Notícia no detalhe
Iniciada licitação do Lote 3 do Transporte Coletivo
Teve início nesta segunda-feira (28), a concorrência pública para o terceiro lote de linhas do transporte coletivo. A sessão foi realizada na sala de licitações da Comissão Permanente da Prefeitura e tem por objetivo escolher empresa para operar um conjunto de 38 linhas urbanas e distritais. A licitação do terceiro lote faz parte do edital da Concorrência Pública 001/2013, que teve início em 26 de maio e que consta de três lotes, dois dos quais estão em andamento, conforme abertura dos envelopes da fase técnica em 18 de junho. O presente processo licitatório tem modelo técnico analisado e aprovado pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro.
Nesta segunda-feira (28) apenas a Viação Rogil demonstrou interesse pelo lote 3, que consta de um conjunto de linhas na área urbana e no setor Sul do município, conforme edital publicado em abril deste ano. As linhas contemplam moradores com ligação de diversos bairros entre si ao Centro, bem como localidades do interior.
- Como neste terceiro lote apenas participa uma empresa, o processo correrá de forma mais ágil, porque não há a necessidade do prazo para apresentação das contra razões. Na sessão de hoje abrimos o envelope para conhecimento da proposta técnica. A sessão fica interrompida para a análise técnica. Dentro de dez dias estaremos marcando outra sessão para anunciar o resultado - informou José Carlos Monteiro, presidente da Comissão Permanente de Licitação.
Em relação ao andamento dos lotes 1 e 2, José Carlos informou que em função da apresentação das contra razões apresentadas, o material está em análise técnica na Procuradoria Geral do Município, em conjunto com técnicos do escritório de Fernando McDowell. “Assim que houver conclusão desta fase técnica, estaremos fazendo a abertura dos envelopes dos consórcios de empresas participantes para conhecer as propostas de preços apresentadas”, concluiu José Carlos Monteiro.
Últimas Notícias adicionadas
- 04/11/2025 17:08:54 Mutirão: Prefeito acompanha primeira cirurgia bariátrica na Santa Casa
- 04/11/2025 16:44:36 Enfermeiros da Atenção Primária à Saúde recebem capacitação sobre saúde mental
- 04/11/2025 15:44:13 Palácio da Cultura: Ruas da Pelinca em meia pista nesta quarta-feira
- 04/11/2025 15:07:55 Igualdade Racial com vasta programação para o Novembro Negro
- 04/11/2025 13:07:42 Meio Ambiente: Mobilização para processo eleitoral da sociedade civil para Comamsa
Mutirão: Prefeito acompanha primeira cirurgia bariátrica na Santa Casa
0411 16h44Enfermeiros da Atenção Primária à Saúde recebem capacitação sobre saúde mental
0411 15h44Palácio da Cultura: Ruas da Pelinca em meia pista nesta quarta-feira
0411 15h07Igualdade Racial com vasta programação para o Novembro Negro
0411 13h07Meio Ambiente: Mobilização para processo eleitoral da sociedade civil para Comamsa
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















