Notícia no detalhe
Prefeitura já convocou mais de 3.200 aprovados no concurso
Três mil, duzentos e trinta e um aprovados no concurso público da Prefeitura de Campos, realizado em 2012, já foram convocados nas áreas da Saúde, Educação e ensino médio. O edital ofereceu 1.028 vagas, portanto, foram convocados 2.213 a mais do que o previsto.
Na Educação, foram convocados 803 aprovados; na saúde, 1.172. No Ensino Médio, 1.087 aprovados foram chamados para tomar posse e 169 de nível superior, como assessor técnico, contador, biólogo e analista de sistemas. Ao serem aprovados no concurso da prefeitura, muitos realizaram o sonho do emprego público e, consequentemente, da estabilidade.
- A Prefeitura de Campos promoveu a realização dos sonhos de milhares de pessoas ao promover estes concursos. Comparando estes números com as maiores empresas particulares de Campos, podemos ver que a prefeitura supera com os concursos. Desta forma, regularizamos de vez a gestão no quadro de terceirizações da organização das atividades meio, como recepcionista e motorista. Isto tudo dentro do Termo de Ajuste Judicial celebrado com o Ministério Público do Trabalho e Ministério Público Estadual – destacou o secretário de Administração e Gestão de Pessoas, Fábio Ribeiro.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/04/2026 09:26:09 Feriadão da Paixão: rede de urgência e emergência da FMS funcionará normalmente
- 02/04/2026 08:33:40 Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
- 01/04/2026 17:49:52 Estrutura da Feira do Pescado começa a ser montada na Rua das Palmeiras
- 01/04/2026 17:45:20 Imuniza Campos avança e retoma vacinação na UBSF Santa Rosa após cinco anos
- 01/04/2026 17:37:05 Mais 9 aprovados em concurso iniciam atividade na Secretaria de Transparência
Feriadão da Paixão: rede de urgência e emergência da FMS funcionará normalmente
0204 08h33Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
0104 17h49Estrutura da Feira do Pescado começa a ser montada na Rua das Palmeiras
0104 17h45Imuniza Campos avança e retoma vacinação na UBSF Santa Rosa após cinco anos
0104 17h37Mais 9 aprovados em concurso iniciam atividade na Secretaria de Transparência
Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
2Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar
3Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
4Concurso da Educação segue suspenso e não terá prova neste domingo
5Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos
6Prefeitura celebra 191 anos de Campos com Semana de Inaugurações




















