Notícia no detalhe
Festival de Remo da Festa do Padroeiro adiado para o dia 17
O Festival de Remo do Padroeiro, que vai ser realizado nas águas do Rio Paraíba e faz parte da programação oficial da Festa do Santíssimo Salvador, este ano teve que ser adiada, por solicitação das equipes convidadas, em função do Dia dos Pais, comemorado no dia 10, data anteriormente prevista para a realização do evento.
Segundo Dimisson Nogueira, presidente do Rema Campos e um dos organizadores do evento, que tem o apoio da Fundação de Esportes, a solicitação veio dos atletas que vem a Campos competir. “Os remadores dos clubes do Rio de Janeiro solicitaram a mudança, em razão do Dia dos Pais. Como no domingo (03), que seria a outra data possível, vai acontecer a quarta etapa do Campeonato Estadual no Rio de Janeiro, só nos restou adiar as provas para o dia 17”, afirmou ele.
A programação para o Festival de Remo está confirmada, com início às 8h, no bairro da Coroa, de onde as primeiras embarcações vão partir em direção à linha de chegada ao Cais da Lapa. A competição vai contar com as equipes do Flamengo, Vasco, Guanabara, convidadas a participar, junto ao Campista e Rema Campos, clubes que treinam diariamente no Paraíba. Na edição deste ano vão ser realizadas 12 provas na programação oficial.
Esta vai ser a 10ª edição do Festival de Remo, que foi idealizado no passado como uma festa da família e que a cada ano atrai um público cada vez maior de admiradores pelo esporte. O festival desde a sua criação faz parte do Calendário Oficial de Regatas do Rio de Janeiro.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/09/2025 11:07:15 Prefeito anuncia projeto de lei do concurso da Educação
- 09/09/2025 09:54:35 Escola de Travessão conquista bronze em etapa estadual de Olimpíada de Geografia
- 09/09/2025 09:43:14 Castramóvel chegou ao Partage Shopping; inscrições estão abertas para 11 bairros
- 09/09/2025 08:58:56 Cão Zeus, da Guarda Municipal, visita pacientes na Santa Casa
- 09/09/2025 08:49:07 Campos sedia primeiro curso de Equideocultura - Ranch Sorting
Prefeito anuncia projeto de lei do concurso da Educação
0909 09h54Escola de Travessão conquista bronze em etapa estadual de Olimpíada de Geografia
0909 09h43Castramóvel chegou ao Partage Shopping; inscrições estão abertas para 11 bairros
0909 08h58Cão Zeus, da Guarda Municipal, visita pacientes na Santa Casa
0909 08h49Campos sedia primeiro curso de Equideocultura - Ranch Sorting
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira