Notícia no detalhe
Fundação de Esportes reforma estádios dos clubes amadores de Campos
Um investimento na reforma dos principais estádios do futebol amador de Campos, como forma de incentivar o crescimento da prática esportiva em bairros e distritos, faz parte do trabalho que a Fundação Municipal de Esportes vem colocando em prática e que deverá atender boa parte dos clubes amadores da cidade.
O trabalho foi iniciado com a reforma do Estádio do Donana, que fica na Estrada da Tocaia e recebeu um investimento que permitiu a colocação de alambrado e iluminação, o que faz com que hoje, o local seja a principal opção em termos de local para a realização dos principais eventos amadores da região.
- Iniciamos o trabalho por Donana e, a partir de agora, a nossa intenção é investir ainda mais nos estádios com maior infraestrutura para que as competições amadoras de Campos possam ser realizadas nesses locais, tanto em jogos noturnos como nas partidas decisivas - afirmou o presidente da Fundação Municipal de Esportes, André Ferreira Pampa.
Em todo o município foram catalogados 67 estádios dos principais clubes do futebol amador e nesta primeira fase dos trabalhos, 15 deles deverão ganhar este investimento. Para isso, um estudo de viabilidade técnica está sendo feito para que os investimentos possam ser feitos, o que vai reverter direta ou indiretamente para toda a população dos bairros e distritos.
Últimas Notícias adicionadas
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira