Notícia no detalhe
Thiago Mastra, Sandro Balli e passinho na Festa do Padroeiro
A terceira noite da 362ª Festa do Santíssimo Salvador foi marcada por muita animação. O cantor Sandro Balli agitou o público no canteiro da Catedral e o cantor Thiago Mastra comandou a festa no palco oficial. No repertório do artista estavam canções de grandes nomes da música nacional e músicas autorais do CD intitulado “Zuando e curtindo na balada”. A programação foi elaborada pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima em parceria com a Diocese de Campos.
Prestes a completar 18 anos, e desde 9 anos na música, Thiago Mastra agita a galera com canções românticas e dançantes. “Lançamos o CD no inicio do ano. Juntamos um mix de músicas para fazer este CD. É uma honra estar nesta festa, onde passa grandes nomes do cenário nacional. Quero agradecer à prefeitura pelo incentivo”, disse Thiago. A apresentação contou com a participação dos integrantes do projeto social “Um passinho para a mudança”.
O jovem cantor adianta que o novo CD deve ser lançado no segundo semestre de 2015, além de um novo clipe. “Teremos muitas novidades”, informa o cantor.
Nesta segunda-feira (4), no canteiro da Catedral, a banda Só Por Ti Jesus leva o melhor da música católica para o público. No palco oficial, às 22h, o grupo Imaginasamba, considerado um dos maiores nomes do pagode nacional, agita o público com sucessos, como “Sem vestígios”, “Anjo”, “Com você estou completo”, entre outros.
Últimas Notícias adicionadas
- 19/12/2025 17:38:38 Obras do Bairro Legal na Vila dos Pescadores serão inauguradas neste sábado
- 19/12/2025 16:48:22 CCZ abre inscrição para castração de cães e gatos de 13 novos bairros
- 19/12/2025 16:08:18 Seduct realiza Concerto de Natal neste sábado na Praça do Santíssimo Salvador
- 19/12/2025 15:44:34 Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 24 e 26 de dezembro
- 19/12/2025 14:37:39 Agricultura reúne produtores familiares para orientar sobre edital do PAA
Obras do Bairro Legal na Vila dos Pescadores serão inauguradas neste sábado
1912 16h48CCZ abre inscrição para castração de cães e gatos de 13 novos bairros
1912 16h08Seduct realiza Concerto de Natal neste sábado na Praça do Santíssimo Salvador
1912 15h44Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 24 e 26 de dezembro
1912 14h37Agricultura reúne produtores familiares para orientar sobre edital do PAA
Prefeitura publica edital do concurso da Educação com 1.000 vagas e Lei de Cotas
2Secretaria de Educação divulga Calendário do Ano Letivo de 2026
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico garante atendimento
4Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
5Processo Seletivo da Educação faz 9ª convocação de 224 professores
6Vigilância Sanitária de Campos interdita restaurante na Pelinca pela terceira vez




















