Notícia no detalhe
25º Festival da Coesa termina nesta quarta-feira
Realizado durante a 362ª Festa do Santíssimo Salvador, o 25º Festival da Comissão de Entidades Sociais e Assistenciais do Município de Campos (Coesa) termina nesta quarta-feira (6), dia do padroeiro da cidade. Participam do projeto, 17 entidades que comercializam alimentos em barracas montadas em frente ao prédio do Museu Histórico de Campos.
– A renda obtida com a venda dos alimentos, contribui para que as entidades possam fazer a manutenção de seus projetos. O movimento tem sido maravilhoso. Esperamos pela comunidade, no dia do Santíssimo Salvador, consumindo salgados, doces e bebidas – convida a diretora da coesa, Rosa Morisson.
Participam do projeto: Asilo Nossa Senhora do Carmo, Casa da Amizade das Senhoras dos Rotarianos de Campos, Casa de Caridade Maria Franc, Conferência Vicentina Nossa Senhora da Conceição, Escola Espírita Maria de Nazaré, Lar Santa Terezinha do Menino Jesus, Lions Clube Campos Tamandaré Menpaes, unidades do Rotary Club de Campos Goytacazes Planície, de Campos e de Guarus.
Também estarão no evento, as Associações dos Ostomizados de Campos, Beneficente Menino Jesus, Pais de Pessoas Especiais (Apape), Filantrópica Nova Esperança, Projeto Pillar e Norte Fluminense dos Deficientes Físicos (Anfludef).
As doceiras Cláudia Abreu, Dayse Souza Cruz, Fátima Braga e Maria Ilza, também estarão no espaço de barracas da Coesa, resgatando a tradição do antigo Festival do Doce.
Últimas Notícias adicionadas
- 28/10/2025 10:58:07 Educação garante transporte de mais de 5 mil alunos na Semana de Ciência
- 28/10/2025 09:20:11 Hospital Ferreira Machado: tradição, cuidado e uma nova fase de modernização
- 28/10/2025 08:53:05 Limpeza Pública atua em bairros e grandes avenidas
- 28/10/2025 08:40:03 Cievs/Campos: Estudo sobre febre maculosa leva o segundo lugar em congresso
- 28/10/2025 08:29:24 Edição 2025 do “Meia Noite no Museu” acontecerá neste sábado
Educação garante transporte de mais de 5 mil alunos na Semana de Ciência
2810 09h20Hospital Ferreira Machado: tradição, cuidado e uma nova fase de modernização
2810 08h53Limpeza Pública atua em bairros e grandes avenidas
2810 08h40Cievs/Campos: Estudo sobre febre maculosa leva o segundo lugar em congresso
2810 08h29Edição 2025 do “Meia Noite no Museu” acontecerá neste sábado
Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
2Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
3Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
6Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos

















