Notícia no detalhe
Sucesso no Tributo a Roberto Ribeiro no Trianon
O Teatro Municipal Trianon ficou completamente lotado ontem (sábado, 24). Centenas de pessoas foram assistir ao Tributo a Roberto Ribeiro, com Elza Soares e Alex Ribeiro, que fizeram um grande show para delírio do público, que fez coro cantando a cada música executada. Sucessos como “Vazio”, “Resto de Esperança”, “Estrela de Madureira” e “Todo Menino é um Rei” agradaram em cheio à platéia. O evento foi uma realização da prefeitura, via Fundação Oswaldo Lima.
O presidente da fundação, Avelino Ferreira destacou a importância de eventos como esse: “Foi um show marcante, histórico. Alex Ribeiro e Elza Soares mantiveram viva a memória de Roberto Ribeiro”, falou Avelino. Elza Soares disse que Roberto foi a melhor voz masculina da música popular brasileira: “Vocês campistas, nós brasileiros temos a honra de ter conhecido a melhor voz masculina da MPB”.
Alex Ribeiro afirmou que seu pai tinha muito orgulho de ser campista: “Eu também tenho o maior prazer de vir aqui. Toda vez que venho aqui sou muito bem recebido. O sambista da velha guarda, Geraldo Gamboa, 81 anos, aprovou a iniciativa das Fundações Trianon e “Oswaldo Lima”: “Toda iniciativa que visa a evolução da cultura em Campos, que é uma necessidade, é louvável.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/09/2025 15:05:47 Prefeito e vice-prefeito recebem presidentes da Cofaeb e CREA-RJ
- 11/09/2025 14:00:58 Festival de Petisco de Farol neste fim de semana com shows locais nacionais
- 11/09/2025 13:37:44 Espetáculo “A inocência dos mortos” neste final de semana no Teatro de Bolso
- 11/09/2025 11:01:47 Repescagem do Transporte Universitário terá atendimento de 15 a 19 de setembro
- 11/09/2025 10:53:13 Setembro Amarelo: Clube da Terceira Idade realiza Tardezinha da Saúde
Prefeito e vice-prefeito recebem presidentes da Cofaeb e CREA-RJ
1109 14h00Festival de Petisco de Farol neste fim de semana com shows locais nacionais
1109 13h37Espetáculo “A inocência dos mortos” neste final de semana no Teatro de Bolso
1109 11h01Repescagem do Transporte Universitário terá atendimento de 15 a 19 de setembro
1109 10h53Setembro Amarelo: Clube da Terceira Idade realiza Tardezinha da Saúde
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Café reúne artesãos para celebrar o Dia Nacional das Artes