Notícia no detalhe
Creche Escola de Rio Preto inaugurada dia 13
A Creche Escola Nadir Pereira Gomes, em Rio Preto, que recebeu obra de reforma e ampliação, será inaugurada na próxima quarta-feira (13), às 17h. A creche está recebendo os últimos retoques, como a pintura das salas. O local ficou fechado para obras por um ano e as crianças passaram e ser atendidas em outro lugar. Esta é a 31ª obra inaugurada só este ano.
A creche ganhou uma área externa com parquinho e salão para festas, o que não existia. A creche contará com oito salas de aula, para berçário, maternal, G1, G2 e G3, antigos 1º, 2º e 3º períodos, respectivamente. A unidade atenderá a crianças de três meses a cinco anos. Outra novidade é que a creche, agora, terá brinquedoteca e biblioteca, que não tinha antes. Além das salas de aula, a creche terá também salas de direção/secretaria, almoxarifado, lavanderia, cozinha, refeitório, banheiros e escovódromo. Toda a estrutura e um ambiente saudável para garantir o conforto, a segurança e o ensino de qualidade para as crianças.
Moradores elogiam obra - "A creche ficou muito boa. As crianças estavam necessitando desta obra. Meu filho estudou nesta creche e ele tinha problema respiratório porque a creche era muito abafada, ficava com cheiro de mofo. Empoçava água no pátio. As janelas eram de madeira, tinha menos ventilação. Agora ficou bonita mesmo, mais arejada – disse a dona de casa Clemilde Tavares, de 33 anos.
- Agora, ficou bonita. Antes, era muito simples. Gostei dos desenhos. Construiu uma área atrás, que não tinha. É muito importante investir em educação. E a prefeitura está fazendo – afirmou a doméstica Maria Jandira, de 66 anos, a qual o bisneto estudou na creche.
- A obra ficou muito boa. Antes tava faltando muita coisa em relação à estrutura. Eu já gostava da creche. Agora melhorou, tá boa, endireitou. Quanto ao tratamento é direitinho, não tenho do que reclamar – comentou a dona de casa Carla da Silva, de 32 anos, que está grávida do quinto filho e tem uma menina de cinco anos, a Isabela, estudando na creche.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/05/2025 17:54:18 Resultado da 1ª etapa de seleção para professores do Programa Brasil Alfabetizado
- 08/05/2025 15:46:55 Depois de Espinho, é a vez de Correnteza receber iluminação led na Baixada
- 08/05/2025 15:35:46 Técnica em enfermagem do HGG produz e doa brinquedos a crianças internadas
- 08/05/2025 14:38:46 Operação conjunta coíbe irregularidades no trânsito de Campos
- 08/05/2025 12:35:07 Campos sedia Encontro Regional para Gestores do Transporte Escolar
Resultado da 1ª etapa de seleção para professores do Programa Brasil Alfabetizado
0805 15h46Depois de Espinho, é a vez de Correnteza receber iluminação led na Baixada
0805 15h35Técnica em enfermagem do HGG produz e doa brinquedos a crianças internadas
0805 14h38Operação conjunta coíbe irregularidades no trânsito de Campos
0805 12h35Campos sedia Encontro Regional para Gestores do Transporte Escolar
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18
5Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento
6Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta