Notícia no detalhe
Posse da nova diretoria da Acic com destaque para as parcerias
A Prefeita Rosinha Garotinho atendeu ao convite e compareceu à solenidade de posse da diretoria da Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic). A solenidade aconteceu na noite desta segunda-feira (11), no auditório da sede da entidade, quando o então presidente, José Luiz Escocard, passou o cargo a Amaro Ribeiro Gomes, que vai presidir a entidade pela quarta vez. A Prefeita cumprimentou a diretoria com votos de boa gestão e lembrou que “a passagem de todos os dirigentes que aqui estiveram (na direção da Acic) durante minha gestão de governo foi marcada pelo relacionamento institucional de importante parceria”.
A Prefeita deixou evidente que considera importante governar em parceria, seja com entidade pública, com a iniciativa privada e com entidades da sociedade civil organizada. “Eu havia prometido que passaria aqui nesta solenidade para dar um abraço e trazer votos de boa gestão ao “seu” Amaro e tenho certeza que será mais uma etapa de parceria profícua, da mesma forma que tem sido até aqui”, declarou a Prefeita.
Rosinha Garotinho falou, ainda, que sua gestão tem trabalhado para promover o desenvolvimento e lembrou que Campos figura no ranking nacional do Cadastro Geral do Emprego e Desemprego (Caged) do Ministério do Trabalho e Emprego. “Campos vive um momento especial, porque temos trabalhado neste propósito. O Caged mostra que Campos é a 15ª cidade no Brasil na geração de emprego com carteira assinada no país”, destacou Rosinha, que deu exemplos.
- A construção civil está em alta e, na cadeia produtiva, o setor ceramista está recebendo benefícios. Além da construção de casas, prédios residenciais e comerciais, a Prefeitura tem contribuído com investimentos pesados para a construção civil, como as casas do Programa Morar Feliz, creches, escolas e postos médicos e isso beneficia o setor, movimentando a produção de tijolos e telhas, também gerando empregos e ativando a cadeia de prestação de serviços para a frota de caminhões e tratores - concluiu a Prefeita Rosinha Garotinho.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/02/2026 10:28:19 Educação convoca 260 profissionais para apresentação de documentos de titularidade
- 01/02/2026 10:16:56 Clube da Terceira Idade de Farol com aulas gratuitas de hidroginástica
- 01/02/2026 10:03:19 Com o tema Funk Music, concurso Garoto e Garota Farol 2026 será no próximo sábado
- 01/02/2026 08:24:17 Com recorde de público, Jorge Aragão apresenta o melhor do samba raiz em Farol
- 31/01/2026 19:25:11 Evento de abertura de ano letivo abordará vínculos entre escolas e comunidades
Educação convoca 260 profissionais para apresentação de documentos de titularidade
0102 10h16Clube da Terceira Idade de Farol com aulas gratuitas de hidroginástica
0102 10h03Com o tema Funk Music, concurso Garoto e Garota Farol 2026 será no próximo sábado
0102 08h24Com recorde de público, Jorge Aragão apresenta o melhor do samba raiz em Farol
3101 19h25Evento de abertura de ano letivo abordará vínculos entre escolas e comunidades
IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
2Continuam abertas as inscrições para o concurso da Educação com 1.000 vagas
3Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
4Festa de Santo Amaro 2026 terá programação religiosa e musical em Campos
5293ª Festa de Santo Amaro com programação diversificada
6Inscrições para o concurso público da Educação prorrogadas até 3 de fevereiro






















