Notícia no detalhe
Regata do Padroeiro adiada e nova data anunciada em breve
Uma das mais tradicionais competições de Campos, a Regata do Padroeiro, vai ser adiada mais uma vez, por solicitação das equipes do Rio de Janeiro, que foram convidadas a participar. Marcada inicialmente para o dia 10 de agosto, ele teve que ser adiada para o dia 17, a pedido das equipes da capital, em razão do Dia dos Pais.
Agora um novo adiamento foi confirmado pela Fundação Municipal de Esportes e a competição deverá ter uma nova data confirmada na próxima semana. Desta vez a alegação dos clubes cariocas foi em função de uma gravação que vai ser feita no final de semana, alusiva ao Campeonato Mundial de Canoagem, o que inviabilizou a viagem das delegações para Campos.
Além dos clubes de Campos - Clube de Regatas Campista e Rema Campos – as equipes convidadas para a disputa deste ano são Flamengo, Vasco e Guanabara, que prometem enviar a as suas equipes principais que vêm participando do Campeonato Estadual, mas tudo vai depender do calendário dessas equipes, que deverão abrilhantar o evento.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/05/2025 17:54:18 Resultado da 1ª etapa de seleção para professores do Programa Brasil Alfabetizado
- 08/05/2025 15:46:55 Depois de Espinho, é a vez de Correnteza receber iluminação led na Baixada
- 08/05/2025 15:35:46 Técnica em enfermagem do HGG produz e doa brinquedos a crianças internadas
- 08/05/2025 14:38:46 Operação conjunta coíbe irregularidades no trânsito de Campos
- 08/05/2025 12:35:07 Campos sedia Encontro Regional para Gestores do Transporte Escolar
Resultado da 1ª etapa de seleção para professores do Programa Brasil Alfabetizado
0805 15h46Depois de Espinho, é a vez de Correnteza receber iluminação led na Baixada
0805 15h35Técnica em enfermagem do HGG produz e doa brinquedos a crianças internadas
0805 14h38Operação conjunta coíbe irregularidades no trânsito de Campos
0805 12h35Campos sedia Encontro Regional para Gestores do Transporte Escolar
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
3FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18
6Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento