Notícia no detalhe
Cantora lírica, Angélica de La Riva visita Museu Histórico
Conhecida internacionalmente, a atriz e cantora lírica, Angélica de La Riva cumpriu agenda em Campos. Na tarde desta sexta-feira (15), a artista que não vinha a Campos desde 2011, conheceu o Museu Histórico de Campos. A artista que passou parte da sua adolescência na cidade é considerada uma das mais belas vozes da atualidade. Angélica foi recebida pela presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro.
Residente em Nova York, ela se destaca em concertos em grandes espaços, como a inauguração da Sala de Concerto La Fresneda, em Astúrias, na Espanha, acompanhada da Orquestra de Câmara de Sierro e da abertura do Centro Cultural do Brasil em Nova York.
- Estou muito feliz em voltar a Campos e ver a cidade crescendo e investindo em cultura. Estou encantada com o Museu e com as ações aqui desenvolvidas – disse a cantora.
Segundo Patrícia, muitos artistas que nascidos ou criados em Campos lograram êxito na sua trajetória, o que enche a cidade de orgulho. Entre os artistas estão o Léo Maia, que participou do Encontro de Todas as Tribos e a atriz Zezé Motta que completa 50 anos de carreira no próximo dia 20 de Setembro e será festejado no Teatro Trianon.
Convidada pela presidente da FCJOL, Patrícia Cordeiro, Angélica deve compor a agenda de eventos de fim de ano da prefeitura. “Estamos valorizando os artistas que desenvolvem projetos através do fomento e da formação profissional, os novos talentos por meio de cursos e os que saíram da cidade por causa de sua arte”.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/05/2025 17:54:18 Resultado da 1ª etapa de seleção para professores do Programa Brasil Alfabetizado
- 08/05/2025 15:46:55 Depois de Espinho, é a vez de Correnteza receber iluminação led na Baixada
- 08/05/2025 15:35:46 Técnica em enfermagem do HGG produz e doa brinquedos a crianças internadas
- 08/05/2025 14:38:46 Operação conjunta coíbe irregularidades no trânsito de Campos
- 08/05/2025 12:35:07 Campos sedia Encontro Regional para Gestores do Transporte Escolar
Resultado da 1ª etapa de seleção para professores do Programa Brasil Alfabetizado
0805 15h46Depois de Espinho, é a vez de Correnteza receber iluminação led na Baixada
0805 15h35Técnica em enfermagem do HGG produz e doa brinquedos a crianças internadas
0805 14h38Operação conjunta coíbe irregularidades no trânsito de Campos
0805 12h35Campos sedia Encontro Regional para Gestores do Transporte Escolar
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
3FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18
6Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento