Notícia no detalhe
PSE atende alunos de escola do Largo do Garcia
O Programa Saúde na Escola (PSE) está atendendo os estudantes da Escola Municipal Heitor Alves Barreto, no Largo do Garcia nesta terça-feira (19). O atendimento começou nesta segunda-feira (18). Nestes dois dias, todos os alunos da escola estão sendo atendidos por odontólogos e médicos que fazem parte do programa.
As três unidades móveis do programa realizam atendimentos de prevenção odontológica, audiometria, acuidade visual e oftalmologia. Segundo o coordenador das unidades, Gilson Couto, são realizados atendimentos odontológicos e de audiometria, exames de acuidade visual e exames oftalmológicos a cada dia de visitação às escolas. Além disso, os alunos que apresentem problemas de visão recebem os óculos gratuitamente.
Finalizado o trabalho no Largo do Garcia, as unidades vão seguir nesta quarta-feira (20) e na quinta-feira (21), para o atendimento na localidade de Martins Laje. Na sexta-feira, vai ser a vez dos alunos de Morro Grande, localidade que fica às margens da estrada que liga Tapera a Lagoa de Cima, serem atendidos.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/05/2025 17:54:18 Resultado da 1ª etapa de seleção para professores do Programa Brasil Alfabetizado
- 08/05/2025 15:46:55 Depois de Espinho, é a vez de Correnteza receber iluminação led na Baixada
- 08/05/2025 15:35:46 Técnica em enfermagem do HGG produz e doa brinquedos a crianças internadas
- 08/05/2025 14:38:46 Operação conjunta coíbe irregularidades no trânsito de Campos
- 08/05/2025 12:35:07 Campos sedia Encontro Regional para Gestores do Transporte Escolar
Resultado da 1ª etapa de seleção para professores do Programa Brasil Alfabetizado
0805 15h46Depois de Espinho, é a vez de Correnteza receber iluminação led na Baixada
0805 15h35Técnica em enfermagem do HGG produz e doa brinquedos a crianças internadas
0805 14h38Operação conjunta coíbe irregularidades no trânsito de Campos
0805 12h35Campos sedia Encontro Regional para Gestores do Transporte Escolar
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
3FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18
6Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento