Notícia no detalhe
Programa Dentinho Saudável no Parque São Jorge
Profissionais da Secretaria de Saúde estiveram nesta quarta-feira (20), no Parque São Jorge, para o atendimento dos alunos do Colégio Lions II, que participaram de mais uma ação do Programa Dentinho Saudável, que é realizado em todo o município, com o objetivo de proporcionar a prevenção da saúde bucal, prevenção de doenças e escovação, além da distribuição dos kits de escovação, com escova, fio dental e creme dental para todos os participantes.
Além das palestras sobre saúde bucal, que foram ministradas pela equipe da Secretaria de Saúde, foi realizado um teatro de fantoches, onde o tema foi abordado como forma de incentivo aos alunos a adotar os métodos de prevenção apresentados. A ação do Programa Dentinho Saudável foi realizada durante todo o dia, com a participação de cerca de 300 alunos.
Nesta quinta-feira (21) o trabalho se repete desta vez, na Creche Benedito Alves, no Parque Nova Brasília. Na próxima semana, o calendário de visita às escolas vai ser iniciado pela Escola Gadur Assed, na Terra Prometida, na segunda-feira (25). No dia seguinte, os alunos da Escola de Campo Novo e da Escola Ferrroviário Jacy Barbeto, no Parque Tamandaré vão ser atendidos. Por fim o programa vai ainda este mês à Creche Sérgio Lilico, no Parque Cidade Luz, e à Escola Ferrroviário Jacy Barbeto no dia 27. Os trabalhos vão ser finalizados na Creche Félix Miranda, no Parque Lebret, no dia 28.
Para o mês de setembro, já estão agendadas 17 creches e escolas, que vão ser visitadas pelos profissionais da Secretaria de Saúde.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/05/2025 17:54:18 Resultado da 1ª etapa de seleção para professores do Programa Brasil Alfabetizado
- 08/05/2025 15:46:55 Depois de Espinho, é a vez de Correnteza receber iluminação led na Baixada
- 08/05/2025 15:35:46 Técnica em enfermagem do HGG produz e doa brinquedos a crianças internadas
- 08/05/2025 14:38:46 Operação conjunta coíbe irregularidades no trânsito de Campos
- 08/05/2025 12:35:07 Campos sedia Encontro Regional para Gestores do Transporte Escolar
Resultado da 1ª etapa de seleção para professores do Programa Brasil Alfabetizado
0805 15h46Depois de Espinho, é a vez de Correnteza receber iluminação led na Baixada
0805 15h35Técnica em enfermagem do HGG produz e doa brinquedos a crianças internadas
0805 14h38Operação conjunta coíbe irregularidades no trânsito de Campos
0805 12h35Campos sedia Encontro Regional para Gestores do Transporte Escolar
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
3FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18
6Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento