Notícia no detalhe
E.M. Lulo Ferreira fica em 1º lugar no futsal masculino dos Jeem
O torneio de futsal masculino, das categorias "Infantil" e "Educação de Jovens e Adultos (EJA)", que faz parte dos Jogos Estudantis das Escolas Municipais (Jeem) aconteceu na manhã deste sábado (23), nas quadras da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro, a Uenf. No total, 15 escolas participaram deste torneio, que aconteceu até o início da tarde.
A Escola Municipal Lulo Ferreira de Araújo ficou em primeiro lugar nas duas categorias do torneio - "Infantil" e "EJA". Na categoria "Infantil", o segundo lugar ficou com a Escola Municipal Cláudia Almeida Pinto Oliveira, e o terceiro lugar com a Escola Municipal Lions I. Já na categoria "EJA", que só possui duas colocações, o segundo lugar foi conquistado pela Escola Municipal Professora Wilmar Cava Barros. Todas as escolas que conquistaram posições ganharam medalhas e troféus.
Segundo a gerente de Educação Física da Smece, Walquíria Barroso, o torneio foi composto por 10 jogos, sendo 9 deles na categoria "Infantil" e apenas um na categoria "EJA". Os times, formados por estudantes das escolas da rede municipal de ensino, disputaram entre si até chegarem à etapa semifinal e, depois, à etapa final. Cada partida de futsal tem a duração de 20 minutos.
- Gostaríamos de agradecer à Uenf por ceder o espaço para a realização dos jogos e a todos que são parceiros nessa iniciativa. Nós contamos, hoje, com a presença de estudantes de Educação Física da Universo [Universidade Salgado de Oliveira], que fizeram assessorias de arbitragem e de acolhimento, durante os jogos -, comentou Walquíria.
Últimas Notícias adicionadas
- 16/05/2026 18:06:23 Programas da Educação contemplam centenas de pessoas no Prefeitura em Ação
- 16/05/2026 17:43:31 Saúde leva serviços e informações ao Prefeitura em Ação no Parque São José
- 16/05/2026 15:43:56 Frederico anuncia reforma total da Ponte Barcelos Martins no Prefeitura em Ação
- 16/05/2026 15:37:09 Ciep do Parque São José lotado na 26ª edição do Prefeitura em Ação deste sábado
- 16/05/2026 13:02:58 Educação prepara profissionais para aplicação do Programa Mente Inovadora
Programas da Educação contemplam centenas de pessoas no Prefeitura em Ação
1605 17h43Saúde leva serviços e informações ao Prefeitura em Ação no Parque São José
1605 15h37Ciep do Parque São José lotado na 26ª edição do Prefeitura em Ação deste sábado
1605 15h43Frederico anuncia reforma total da Ponte Barcelos Martins no Prefeitura em Ação
1605 13h02Educação prepara profissionais para aplicação do Programa Mente Inovadora
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
3Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
4Gabaritos das provas do concurso para Educação de Campos são liberados
5Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda
6Ponte Barcelos Martins: Saque-Calamidade liberado para trabalhadores de Guarus





















