Notícia no detalhe
Avenida Arthur Bernardes recebe equipes padrão de limpeza
Serviços de capina, roçada, varrição, pintura de postes e meios fios, desobstrução de bueiro e remoção de entulhos, entre outros serviços, estão sendo executados esta semana pela Secretaria de Limpeza Pública, Praças e Jardins. Os serviços prosseguem nas margens direita e esquerda do Rio Paraíba do Sul com equipes de limpeza padrão e especial.
Na margem direita, tem equipes no Parque Angélica, Parque do Prado, Loteamento Vivenda dos Coqueiros, Loteamento Porto Seguro, Residencial Santo Antônio, Parque Imperial I e II, conclusão na Salo Brand, Parque Califórnia e Parque Turfe Clube, além dos serviços concentrados nas Avenidas Visconde do Rio Branco, Togo de Barros, Arthur Bernardes e Rotatória da BR-101.
Na Região Norte do município as equipes padrão também executam a limpeza em Sapucaia, Boa Vista de Sapucaia, Travessão e conclusão em Santo Eduardo. Na Região Sul os serviços se concentrarão esta semana em Caxias de Tocos e Coqueiros de Tocos. Na Baixada Campista haverá limpeza em São Martinho, Alto da Areia, Caboio, Donana, Tocaia, Vila dos Pescadores, Vila Esperança e Goitacazes.
As equipes também trabalham para concluir os serviços em Donana, na Baixada Campista e em bairros de Guarus. Há equipes ainda nos Parques Prazeres, Guarus, São Mateus, São José e nas Avenidas Teresópolis e Petrópolis.
A remoção de inertes estará concentrada no período diurno nos Parques Tarcísio Miranda, Fazenda Grande e Fazendinha. E no período noturno, o serviço será executado nos Parques Custodópolis, Santa Rosa e Jardim residencial Planície.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/02/2026 08:24:17 Com recorde de público, Jorge Aragão apresenta o melhor do samba raiz em Farol
- 31/01/2026 19:25:11 Evento de abertura de ano letivo abordará vínculos entre escolas e comunidades
- 31/01/2026 19:01:06 Carreta do Trabalhador realiza 390 atendimentos em Farol de São Tomé
- 31/01/2026 14:20:45 Seduct prorroga prazo para inscrições no Transporte Universitário 2026
- 31/01/2026 09:01:11 Vem pro Lagamar ao som de Sandro Balli na edição deste domingo
Com recorde de público, Jorge Aragão apresenta o melhor do samba raiz em Farol
3101 19h25Evento de abertura de ano letivo abordará vínculos entre escolas e comunidades
3101 19h01Carreta do Trabalhador realiza 390 atendimentos em Farol de São Tomé
3101 14h20Seduct prorroga prazo para inscrições no Transporte Universitário 2026
3101 09h01Vem pro Lagamar ao som de Sandro Balli na edição deste domingo
IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
2Continuam abertas as inscrições para o concurso da Educação com 1.000 vagas
3Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
4Festa de Santo Amaro 2026 terá programação religiosa e musical em Campos
5293ª Festa de Santo Amaro com programação diversificada
6Inscrições para o concurso público da Educação prorrogadas até 3 de fevereiro






















