Notícia no detalhe
Transporte coletivo: licitação aprova proposta de preço do lote 3
A Comissão Permanente de Licitação (CPL) anunciou nesta quarta-feira (27), na sede da Prefeitura, o resultado da análise da proposta de preço referente ao lote 3 da concorrência pública para concessão da exploração e da prestação do serviço de transporte coletivo de passageiros do município. A empresa Rogil, após análise por parte da CPL da planilha apresentada, teve sua proposta de preço no valor de R$ 2,75 classificada.
A empresa Rogil é a única participante do terceiro lote da concorrência pública. A sessão foi suspensa para que a Comissão possa fazer a análise dos documentos de habilitação apresentados pela Rogil Transportes, que contém 101 páginas.
- Nos próximos dias será publicado no Diário Oficial (DO) do Município, o aviso com a data da nova sessão, para que seja anunciada a decisão referente à habilitação - informou o presidente da CPL, José Carlos Ferreira Monteiro.
Últimas Notícias adicionadas
- 07/09/2025 14:04:25 Desfile de 7 de Setembro lota o Cepop e reforça importância da pauta ambiental
- 07/09/2025 10:51:23 Prefeito Wladimir Garotinho acompanha desfile da Independência no Cepop
- 07/09/2025 10:13:30 Saúde reforça descentralização do atendimento da tuberculose nas UBS de Campos
- 06/09/2025 16:52:20 Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
- 06/09/2025 16:28:43 Guarda Civil Municipal realiza curso de formação para atuação no GOC
Desfile de 7 de Setembro lota o Cepop e reforça importância da pauta ambiental
0709 10h51Prefeito Wladimir Garotinho acompanha desfile da Independência no Cepop
0709 10h13Saúde reforça descentralização do atendimento da tuberculose nas UBS de Campos
0609 16h52Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
0609 16h28Guarda Civil Municipal realiza curso de formação para atuação no GOC
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
5Semana da Juventude com programação especial a partir de segunda
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira