Notícia no detalhe
UBS de Santa Cruz com várias especialidades
A localidade de Santa Cruz conta com uma Unidade Básica de Saúde (UBS), que atende a população com médicos de diversas especialidades. Clínico geral, pediatra, dentista, ginecologista e fisioterapeuta. O atendimento é de segunda a sábado, das 7 às 17 horas. Para fazer o prontuário, o paciente deve levar identidade, CPF e comprovante de residência.
Recentemente, a UBS de Rio Preto recebeu uma obra, onde foi feita a reforma interna, dos banheiros, da parte externa e foi trocado todo o telhado. O encarregado Alcides Alves Campos afirma que o atendimento na UBS é muito bom. “Os médicos atendem bem. A equipe de enfermagem é excelente”, comentou Alcides.
- O atendimento aqui é bom. As pessoas são simpáticas. E o melhor é que é público, afinal, tem muitas pessoas que não podem pagar uma consulta e aqui têm chance de serem atendidas. Outra coisa é que foi muito rápida a marcação. Não demorou nada para marcar - falou o estudante Paulo Teodoro, de 14 anos, que foi no dentista.
Últimas Notícias adicionadas
- 23/03/2026 16:38:53 Educação alinha ações do Mais Ciência na Escola com Ministério da Ciência
- 23/03/2026 16:05:45 Exposição no Palácio da Cultura nesta quinta-feira celebra os 191 anos de Campos
- 23/03/2026 14:38:37 Seduct recebe primeiros kits com material destinado às escolas da rede municipal
- 23/03/2026 11:02:04 Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do CadÚnico na UFF nesta terça
- 23/03/2026 10:21:42 Novo microscópio oftalmológico amplia precisão e eficiência em cirurgias no HFM
Educação alinha ações do Mais Ciência na Escola com Ministério da Ciência
2303 16h05Exposição no Palácio da Cultura nesta quinta-feira celebra os 191 anos de Campos
2303 14h38Seduct recebe primeiros kits com material destinado às escolas da rede municipal
2303 11h02Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do CadÚnico na UFF nesta terça
2303 10h21Novo microscópio oftalmológico amplia precisão e eficiência em cirurgias no HFM
Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
3CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar




















