Notícia no detalhe
Casa de Cultura José Cândido de Carvalho com oficinas
Em comemoração ao centenário de José Cândido de Carvalho, este mês de agosto, além do aniversário da Casa de Cultura que recebe seu nome, localizada no distrito de Goitacazes, em setembro, 30 diferentes cursos na área de culinária e artesanato estão sendo desenvolvidos no local. Os cursos são gratuitos e acontecem na parte da manhã e à tarde.
Entre as atividades desenvolvidas estão biscuit, feltro, macramê, pintura em tecido, customização, entre muitos outros, como curso para aprender a fazer salgadinhos, na área da culinária.
Segundo a gerente das Casas de Cultura, Vera Carvalho, os cursos tiveram início na última terça-feira e prosseguem até o dia 25 de setembro. “Após o término dos cursos haverá uma grande exposição das peças e produtos fabricados na sede da Casa de Cultura, que será aberta ao grande público”, pontuou.
Para se inscrever em um dos cursos, basta entrar em contato pelo telefone (22) 2735-9090 e fornecer alguns dados pessoais para conclusão do processo. As aulas acontecem de 9h às12h e de 14h às 15h, às terças, quartas e quintas-feiras.
Últimas Notícias adicionadas
- 06/05/2026 13:35:45 Instituições são beneficiadas com nova distribuição de alimentos do PAA
- 06/05/2026 10:24:29 Golbol ganha espaço em Campos e reforça inclusão de pessoas com deficiência visual
- 06/05/2026 09:37:40 Mais Ciência: Lançamento do livro e Plataforma com data marcada
- 06/05/2026 09:28:43 Voluntários do Projeto Humanizar do HGG doam luvas de crochê para pacientes
- 06/05/2026 09:22:34 Sete distritos e bairros começaram a semana recebendo obras de recuperação
Instituições são beneficiadas com nova distribuição de alimentos do PAA
0605 10h24Golbol ganha espaço em Campos e reforça inclusão de pessoas com deficiência visual
0605 09h37Mais Ciência: Lançamento do livro e Plataforma com data marcada
0605 09h28Voluntários do Projeto Humanizar do HGG doam luvas de crochê para pacientes
0605 09h22Sete distritos e bairros começaram a semana recebendo obras de recuperação
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
3Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
4Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda
5Gabaritos das provas do concurso para Educação de Campos são liberados
6À véspera do concurso, candidato aposta em vaga na Educação de Campos




















