Notícia no detalhe
Rancheirada da Coesa: estrutura garante tranquilidade do público
Tradicional, a Rancheirada da Coesa, que, neste ano, completa a sua 37ª edição, continua atraindo as pessoas como foi possível confirmar na noite deste sábado (30) no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). Nas barracas, a fila para a compra de bebidas, doces e comidas típicas mostrava que, antes mesmo da principal atração do segundo dia do evento, o show da Banda Rastapé, muitas pessoas prestigiavam a festa que tem por objetivo, além da diversão, contribuir para que as entidades integrantes da Comissão de Entidades Sociais e Assistenciais do Município de Campos (Coesa) arrecadem recursos para serem usados em suas obras sociais.
E para garantir a segurança e o bem-estar do público, a Prefeitura de Campos montou uma estrutura que conta com agentes e viaturas da Guarda Civil Municipal, presentes também do lado de fora do Cepop para auxiliar no trânsito, equipes de enfermagem e ambulância equipada da secretaria municipal de Saúde, fiscais da Postura Municipal e agentes de limpeza da concessionária que presta serviço ao município.
A XXXVII Rancheirada da Coesa prossegue neste domingo (31) com shows da Banda Sabor de Beijo, a partir das 21h, e Zazal, às 23h. Antes, às 18h, acontece o Concurso de Quadrilha da Roça Infantil e, em seguida, eleição da Rainha e do Rei da Rancheirada e sorteio de uma bicicleta.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/07/2025 14:02:18 Prefeitura em Ação movimentou a Penha com serviços e atividades
- 12/07/2025 09:31:52 Secretaria de Educação faz 5a convocação de professores substitutos
- 12/07/2025 08:21:24 Ordem Pública atua na Penha verificando terrenos e veículos abandonados
- 12/07/2025 08:12:51 Conferência Municipal discute a Política de Assistência Social
- 11/07/2025 18:05:40 Moradores da Penha e região recebem a 19ª edição do Prefeitura em Ação neste sábado
Prefeitura em Ação movimentou a Penha com serviços e atividades
1207 09h31Secretaria de Educação faz 5a convocação de professores substitutos
1207 08h21Ordem Pública atua na Penha verificando terrenos e veículos abandonados
1207 08h12Conferência Municipal discute a Política de Assistência Social
1107 17h42Prefeitura em Ação: Serviços Públicos atuou com diferentes frentes de trabalho
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Prefeitura decreta ponto facultativo nesta sexta, em virtude de Corpus Christi
4Defesa Civil realiza palestra para capacitação de agentes do governo
5Secretaria cadastra para Carteira do Artesão e programa de artesanato nesta quarta
6Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda