Notícia no detalhe
Fotógrafo registra V Congresso de Dança em seu livro
Na tarde deste domingo (31), o fotógrafo Mario Veloso, realizou, no jardim do Teatro Municipal Trianon, uma sessão de fotos para registrar, em um livro de sua autoria, o V Congresso de Dança da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. A obra será lançada em 2015, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.
Bailarino, professor e ensaiador com mais de 30 anos de carreira, Veloso atua como fotógrafo de dança há 21 anos e está na fase de conclusão do livro “Momentos Precisos da Dança - por Mario Veloso”. Nele, o artista registrará, também, os 11 anos de sua atuação na cobertura fotográfica das apresentações de ballet do Theatro Municipal do Rio de Janeiro.
– Durante minha estadia em Campos, na cobertura do congresso, decidi fazer uma foto reunindo alguns dos bailarinos participantes, para o meu livro. O evento promovido aqui no município é referência e merece o registro – observou Mario Veloso.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/09/2025 18:41:43 Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
- 09/09/2025 18:30:39 Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
- 09/09/2025 18:06:48 Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
- 09/09/2025 14:30:35 Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
- 09/09/2025 14:02:46 Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
0909 18h30Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
0909 18h06Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
0909 14h30Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
0909 14h02Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira