Notícia no detalhe
PSE atende alunos da localidade de Serrinha
Os três ônibus que fazem parte da unidade móvel do Programa Saúde na Escola (PSE), que vêm percorrendo bairros e distritos de Campos, atendendo preferencialmente os alunos da rede municipal de ensino, estiveram na localidade de Serrinha, nesta segunda-feira (1º). Foram atendidos os alunos da Escola Municipal Alfredo Vieira Machado.
O trabalho é realizado por profissionais da Secretaria de Saúde, coordenados pelo odontólogo Gilson Couto. O programa realiza atendimento de prevenção odontológica, audiometria, acuidade visual e oftalmologia.
Nesta semana o atendimento se estende à Escola Municipal Ferroviário Jacy Barbeto, no Centro, onde as unidades vão trabalhar nesta terça-feira (2) e na quarta-feira (3). Na quinta-feira (4) e na sexta-feira (5), os profissionais da saúde vão atender os atender na localidade de Ponta da Lama.
Últimas Notícias adicionadas
- 23/03/2026 16:38:53 Educação alinha ações do Mais Ciência na Escola com Ministério da Ciência
- 23/03/2026 16:05:45 Exposição no Palácio da Cultura nesta quinta-feira celebra os 191 anos de Campos
- 23/03/2026 14:38:37 Seduct recebe primeiros kits com material destinado às escolas da rede municipal
- 23/03/2026 11:02:04 Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do CadÚnico na UFF nesta terça
- 23/03/2026 10:21:42 Novo microscópio oftalmológico amplia precisão e eficiência em cirurgias no HFM
Educação alinha ações do Mais Ciência na Escola com Ministério da Ciência
2303 16h05Exposição no Palácio da Cultura nesta quinta-feira celebra os 191 anos de Campos
2303 14h38Seduct recebe primeiros kits com material destinado às escolas da rede municipal
2303 11h02Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do CadÚnico na UFF nesta terça
2303 10h21Novo microscópio oftalmológico amplia precisão e eficiência em cirurgias no HFM
Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
3CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar




















