Notícia no detalhe
“Boa Noite, Amor” nesta quinta no Teatro Trianon
Eles estão comemorando 15 anos de sucesso. Nesta quinta-feira (4), às 20h30, vão realizar sua 74ª apresentação, no palco do Teatro Municipal Trianon. Os seresteiros do grupo “Boa Noite, Amor”, famosos por seu romantismo, preparam novas surpresas para o público que lota suas apresentações. O ingresso custa R$ 1,00 e está à venda, na bilheteria do teatro. O espetáculo tem a realização da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.
José Assad, Ana Maria, Janilce Simões, Luiz Omar Monteiro, Amália Marins, Lúcia Maria e Ângela Sarmet, dividirão o palco com os músicos Renato Arpoador (direção musical), Waldir Simões (cavaquinho), José Maria (violão), Manoel Rufino (violão sete cordas), Wagner Moreira (flauta e sax) e Vinícius Velasco (acordeon e teclado). O espetáculo tem a direção cênica de José Sisneiro.
– No show desta quinta-feira, nosso cenário terá o ambiente de uma praça, com bancos e postes antigos. Todo esse clima tem como motivo a homenagem que faremos aos músicos da Banda do 8º Batalhão de Polícia Militar, que está completando 47 anos de existência. Faremos uma serenata para eles – adianta o cantor José Assad.
Revivendo e cantando lindas canções de amor, o grupo leva o público a viajar com belas recordações, através do tempo. No repertório, destaque para “A Banda”, “Pensando em Ti”, “De volta pro meu aconchego”, “Naquela Mesa”, “Noite dos Mascarados” e muitas outras canções.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/03/2026 18:26:10 Semana Santa com Feira da Agricultura Familiar e do Pescado
- 20/03/2026 17:05:42 Mãe e bebê são salvas em parto de emergência no Hospital Ferreira Machado
- 20/03/2026 17:01:50 Seduct faz retirada de doações da Receita Federal e fortalece ações educacionais
- 20/03/2026 15:49:01 Seminário do CIEVS/Campos apresenta cenário epidemiológico no município
- 20/03/2026 14:55:32 Hospital São José realiza missa em homenagem ao padroeiro
Seminário do CIEVS/Campos apresenta cenário epidemiológico no município
2003 18h26Semana Santa com Feira da Agricultura Familiar e do Pescado
2003 13h56“Vem pro Jardim” com mais uma edição neste domingo animada pelo cantor PJota
2003 17h01Seduct faz retirada de doações da Receita Federal e fortalece ações educacionais
2003 17h05Mãe e bebê são salvas em parto de emergência no Hospital Ferreira Machado
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















