Notícia no detalhe
Forró Didoido fecha a programação musical da tarde de sábado
A programação musical do segundo dia do Festival de Petiscos da praia do Farol de São Tomé, que começou com o samba do campista Ed Ebano, teve prosseguimento com a apresentação do Grupo Forró Didoido, que com a alegria da sua música, conseguiu contagiar o público que aumentava gradativamente, na expectativa do grande momento musical do dia, com o cantor Oswaldo Montenegro.
A circulação de público aumentou a cada instante em uma prova do sucesso do evento, que vai ter prosseguimento no domingo e no próximo final de semana, quando vão ser mais três dias de movimentação na praia campista.
- O sucesso do evento já é evidente e a tendência é de que seja ainda maior no próximo final de semana, quando o público deverá prestigiar ainda mais- declarou o secretario de desenvolvimento econômico e turismo, Wainer Teixeira.
Além de Oswaldo Montenegro, que vai fechar a programação do sábado, o final de semana vai contar ainda com os shows das bandas Nosso Lance e Ângelo Nani a partir do meio dia de amanha.
Últimas Notícias adicionadas
- 16/05/2026 18:06:23 Programas da Educação contemplam centenas de pessoas no Prefeitura em Ação
- 16/05/2026 17:43:31 Saúde leva serviços e informações ao Prefeitura em Ação no Parque São José
- 16/05/2026 15:43:56 Frederico anuncia reforma total da Ponte Barcelos Martins no Prefeitura em Ação
- 16/05/2026 15:37:09 Ciep do Parque São José lotado na 26ª edição do Prefeitura em Ação deste sábado
- 16/05/2026 13:02:58 Educação prepara profissionais para aplicação do Programa Mente Inovadora
Programas da Educação contemplam centenas de pessoas no Prefeitura em Ação
1605 17h43Saúde leva serviços e informações ao Prefeitura em Ação no Parque São José
1605 15h37Ciep do Parque São José lotado na 26ª edição do Prefeitura em Ação deste sábado
1605 15h43Frederico anuncia reforma total da Ponte Barcelos Martins no Prefeitura em Ação
1605 13h02Educação prepara profissionais para aplicação do Programa Mente Inovadora
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
3Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
4Gabaritos das provas do concurso para Educação de Campos são liberados
5Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda
6Ponte Barcelos Martins: Saque-Calamidade liberado para trabalhadores de Guarus





















