Notícia no detalhe
Ângelo Nani fecha primeiro final de semana do Festival de Petiscos
Na principal apresentação do dia no Festival de Petiscos da praia do Farol de São Tomé, uma atração conhecida nacionalmente. O gaitista Angelo Nani com sua banda, levando uma musica diferenciada para quem prestigiou o festival. Ao som do blue, jazz, rock and roll, soul music e musica country norte-americana ele presenteou a todos com uma apresentação que mudou os padrões do que vinha sendo apresentado desde a última sexta-feira.
O público pode ver e ouvir um novo estilo que tanto sucesso faz em festivais por todo o Brasil e que vai se familiarizando com o público da praia campista.
No final da primeira semana, o Festival de Petiscos organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, junto com a Fundação Jornalista Oswaldo Lima deixa um pouco de saudade para quem participou. Mas no próximo final de semana vai estar de volta com novas atrações e a mesma eficiência e qualidade de petiscos oferecidos, prometendo ter o mesmo sucesso alcançado na primeira semana
O evento prossegue na sexta-feira com a presença dos artistas nacionais, Pedro Mariano e Luiza Possi. Na gastronomia, o festival vai contar com as receitas saborosas dos chefs Jimmy McMannis e Alessandro Eller.
Últimas Notícias adicionadas
- 06/05/2026 13:35:45 Instituições são beneficiadas com nova distribuição de alimentos do PAA
- 06/05/2026 10:24:29 Golbol ganha espaço em Campos e reforça inclusão de pessoas com deficiência visual
- 06/05/2026 09:37:40 Mais Ciência: Lançamento do livro e Plataforma com data marcada
- 06/05/2026 09:28:43 Voluntários do Projeto Humanizar do HGG doam luvas de crochê para pacientes
- 06/05/2026 09:22:34 Sete distritos e bairros começaram a semana recebendo obras de recuperação
Instituições são beneficiadas com nova distribuição de alimentos do PAA
0605 10h24Golbol ganha espaço em Campos e reforça inclusão de pessoas com deficiência visual
0605 09h37Mais Ciência: Lançamento do livro e Plataforma com data marcada
0605 09h28Voluntários do Projeto Humanizar do HGG doam luvas de crochê para pacientes
0605 09h22Sete distritos e bairros começaram a semana recebendo obras de recuperação
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
3Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
4Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda
5Gabaritos das provas do concurso para Educação de Campos são liberados
6À véspera do concurso, candidato aposta em vaga na Educação de Campos




















