Notícia no detalhe
Moradores de Rio Preto aprovam melhorias na localidade
A Prefeitura de Campos realizou várias obras de melhoria na localidade de Rio Preto, no distrito de Morangaba. As obras incluem infraestrutura e urbanização das ruas principais de Rio Preto que, antes, eram de terra batida. Outra obra importante para a localidade foi a reforma da ponte que liga Rio Preto à localidade de Olho D água. Na localidade, também, foi construída uma Escola Modelo de alto padrão e reformada e ampliada a Creche Escola.
- As obras foram ótimas. Graças a Deus, alguém olhou para o nosso lugar, que mudou bastante de alguns anos pra cá. Nas ruas, que eram de chão, foi feito o calçamento, que não tinha, o meio fio. A ponte. Muitas coisas melhoraram. E sabemos que vão melhorar mais - afirma o pedreiro Aridelson da Penha de Almeida, de 58 anos, que é nascido e criado em Rio Preto.
- As obras foram muito bem feitas. Foram muitas benfeitorias. Melhorou bastante. E a tendência é melhorar ainda mais - disse o também pedreiro Carlos do Espírito Santo, de 69 anos.
Últimas Notícias adicionadas
- 21/03/2026 19:47:09 Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
- 21/03/2026 18:35:10 Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
- 21/03/2026 16:12:28 Atividades de educação nutricional são iniciadas em escolas da rede municipal
- 21/03/2026 14:37:43 Teatro de Bolso recebe programação diversificada com cinema, teatro e documentário
- 21/03/2026 13:33:18 Questões habitacionais são foco de projetos que participam do Mais Ciência
Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
2103 18h35Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
2003 15h49Seminário do CIEVS/Campos apresenta cenário epidemiológico no município
2103 16h12Atividades de educação nutricional são iniciadas em escolas da rede municipal
2103 14h37Teatro de Bolso recebe programação diversificada com cinema, teatro e documentário
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















