Notícia no detalhe
Avenida Nazário Pereira Gomes elogiada pelos moradores
Os investimentos realizados pela Prefeitura de Campos na Avenida Nazário Pereira Gomes, em Guarus, continuam sendo elogiados pelos moradores. A avenida, que se tornou uma via expressa, recebeu novas redes de drenagem e esgoto, pavimentação, asfaltamento e calçadas com acessibilidade, além de ter sido toda sinalizada pelo Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT). A avenida também ganhou paisagismo e nova iluminação.
As obras de drenagem, por exemplo, eliminaram os problemas de alagamentos, próximo a primeira passarela. Os investimentos beneficiaram os moradores e comerciantes dos bairros do Fundão, Parques São José, Santa Helena, Cidade Luz, Lebret, Guarus e Matinha, além de facilitar o acesso a duas rodovias federais: a BR-101, no sentido Campos-Vitória, e a BR-356, no trecho entre Campos e Itaperuna.
- As obras realizadas na avenida valorizaram todos os bairros. Ficaram muito boas, pois o acesso melhorou e as calçadas ficaram mais largas - disse o chaveiro Samuel Medeiros Pereira, 45 anos.
Para Janete Rangel Monteiro, 64 anos, a construção de uma ciclovia na avenida ofertou mais segurança aos ciclistas. “A avenida ficou bonita e muito bem construída”, afirmou.
Últimas Notícias adicionadas
- 06/05/2026 13:35:45 Instituições são beneficiadas com nova distribuição de alimentos do PAA
- 06/05/2026 10:24:29 Golbol ganha espaço em Campos e reforça inclusão de pessoas com deficiência visual
- 06/05/2026 09:37:40 Mais Ciência: Lançamento do livro e Plataforma com data marcada
- 06/05/2026 09:28:43 Voluntários do Projeto Humanizar do HGG doam luvas de crochê para pacientes
- 06/05/2026 09:22:34 Sete distritos e bairros começaram a semana recebendo obras de recuperação
Instituições são beneficiadas com nova distribuição de alimentos do PAA
0605 10h24Golbol ganha espaço em Campos e reforça inclusão de pessoas com deficiência visual
0605 09h37Mais Ciência: Lançamento do livro e Plataforma com data marcada
0605 09h28Voluntários do Projeto Humanizar do HGG doam luvas de crochê para pacientes
0605 09h22Sete distritos e bairros começaram a semana recebendo obras de recuperação
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
3Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
4Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda
5Gabaritos das provas do concurso para Educação de Campos são liberados
6À véspera do concurso, candidato aposta em vaga na Educação de Campos




















