Notícia no detalhe
Prazo para inscrições do Programa Bolsa Atleta termina
As inscrições para o Programa Bolsa Atleta, na Fundação Municipal de Esportes (FME), terminaram nesta quarta-feira (28). O prazo já havia sido prorrogado para que os atletas pudessem ter mais tempo com as suas federações e confederações, já que a tomada de documentos com essas entidades foi a maior dificuldade encontrada pelos desportistas.
Agora, começa a segunda fase do programa, quando os 40 atletas inscritos serão avaliados por uma comissão da fundação e, em 20 dias úteis, os resultados serão divulgados. A comissão avaliadora lembra, ainda, que nem todos os atletas inscritos receberão o benefício. Vale ressaltar que, apenas, a inscrição do atleta não é garantia de recebimento do benefício Bolsa Atleta. O desportista será avaliado e todos os dados confirmados com a sua federação, liga, confederação ou associação.
As inscrições para o Programa Bolsa Atleta começaram no dia 1 e estavam programadas até o dia 13 de julho, na sede da Fundação Municipal de Esportes. Foram prorrogadas até o dia 27 de julho através de decreto publicado no Diário Oficial do município. Os atletas podem receber um benefício de R$ 350,00 a R$ 1.500,00.
Últimas Notícias adicionadas
- 05/04/2026 21:40:12 Prefeitura amplia segurança com contratação de vigilantes
- 05/04/2026 14:01:44 CCZ apreendeu mais de 350 animais de grande porte entre 2025 e março deste ano
- 05/04/2026 13:50:11 Alunos de Psicologia do Isecensa conhecem projeto de cuidado psicossocial
- 05/04/2026 13:07:13 Aulas de violão no Palácio da Cultura começam na próxima segunda com grande procura
- 05/04/2026 11:32:21 Implantação de Lavouras com foco na Cafeicultura em palestra na próxima terça
Prefeitura amplia segurança com contratação de vigilantes
0504 14h01CCZ apreendeu mais de 350 animais de grande porte entre 2025 e março deste ano
0504 13h50Alunos de Psicologia do Isecensa conhecem projeto de cuidado psicossocial
0504 11h32Implantação de Lavouras com foco na Cafeicultura em palestra na próxima terça
0404 14h02“Vem pro Lagamar” movimenta a praia de Farol neste Domingo de Páscoa
Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
2Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
3Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
4Prefeitura celebra 191 anos de Campos com Semana de Inaugurações
5Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos
6Concurso da Educação de Campos é retomado com cronograma definido




















