Notícia no detalhe
“Boa Noite, Amor” nesta quinta em Goitacazes
Os seresteiros do “Boa Noite, Amor” realizam nesta quinta-feira (11), às 20h, na Praça de São Gonçalo, em Goitacazes, um belo show. O grupo vai cantar no coreto da praça e fazer serenata no jardim. A Banda do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) fará uma participação especial na apresentação, repetindo o sucesso do show realizado na quinta-feira (4), no Trianon. O evento tem a realização da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.
– Estamos muito felizes com a oportunidade de voltar a Goitacazes, onde, em 2013, no mês de maio, realizamos uma bela apresentação, com grande sucesso. No repertório, destaque para “Eu sei que vou te amar”, “A noite do meu bem”, “Marina”, “Beijinho doce” e “A praça”. Na homenagem às mães, teremos “Flor mamãe” e “Malandrinha”. Queremos que todos cantem com a gente – convida o cantor José Assad.
Formado José Assad, Ana Maria, Janilce Simões, Luiz Omar Monteiro, Amália Marins e Lúcia Maria, o “Boa Noite, Amor” está comemorando 15 anos de sucesso, com 74 apresentações já realizadas, no Trianon, conquistando uma legião de fiéis admiradores.
Os músicos Renato Arpoador (direção musical), Waldir Simões (cavaquinho), José Maria (violão), Manoel Rufino (violão sete cordas), Wagner Moreira (flauta e sax) e Vinícius Velasco (acordeon e teclado), tradicionais na formação do grupo, darão o tom da apresentação.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/05/2025 09:13:22 Secretaria oferece auditório gratuito para empresas realizarem processos seletivos
- 09/05/2025 09:04:25 Fenótipo raro: Hemocentro destaca relevância de doadores com sangue especial
- 09/05/2025 08:06:26 Desenvolvimento Humano viabiliza nova sede para Centro de Cidadania LGBTQIA+
- 09/05/2025 07:44:00 Campos vai sediar Projeto de Energia Solar de R$ 2 bi e geração de 3 mil empregos
- 09/05/2025 07:38:55 Cursos Gratuitos 2025 da FCJOL: Divulgada a listagem dos selecionados
Secretaria oferece auditório gratuito para empresas realizarem processos seletivos
0905 09h04Fenótipo raro: Hemocentro destaca relevância de doadores com sangue especial
0905 08h06Desenvolvimento Humano viabiliza nova sede para Centro de Cidadania LGBTQIA+
0905 07h44Campos vai sediar Projeto de Energia Solar de R$ 2 bi e geração de 3 mil empregos
0905 07h38Cursos Gratuitos 2025 da FCJOL: Divulgada a listagem dos selecionados
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento
5Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18
6Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta