Notícia no detalhe
Feira Tecnológica com inscrições até sábado
A semana da Feira Tecnológica, que começa na próxima segunda-feira (15) e se estende até o sábado (20), no Centro Integrado Educacional e Tecnológico ( Cietec) será um evento beneficente e contará com palestras e mini cursos que darão direito a certificados. As inscrições começaram no dia 1° e seguem até sábado (13), podendo ser feitas na Cietec, de segunda à sexta-feira, das 9 às 20h, e sábado das 9 às 14h. E, ainda, na SMTR de segunda à sexta-feira, das 8 às 17h.
Serão duas palestras e três mini cursos por dia, com a presença de palestrantes do IFF, Schain, LLX, Petrobras, EBX e FBM. O evento, que tem a parceria com a Secretaria Municipal de Trabalho e Renda acontece de segunda à sexta-feira, das 19 às 22h, e no sábado de 9 às 12h. Para se inscrever basta levar um kg de alimento não perecível e um produto de limpeza que será doado para o Abrigo João Viana. Mais de 250 pessoas já se inscreveram.
Para a secretária de Trabalho e Renda, Joilza Rangel, a feira tem o objetivo, além de contribuir com as instuições, já que é um evento beneficente, levar à população conhecimentos tecnológicos. “A tecnologia é cada vez mais presente no nosso dia-a-dia, inclusive, nas profissões e a Feira irá abranger diversos assuntos relacionados à tecnologia e, dessa forma, levar qualificação e oportunidades para os alunos ingressarem no mercado de trabalho”, concluiu.
Últimas Notícias adicionadas
- 15/11/2025 15:51:02 Espetáculo de dança “As Cores do Brasil” neste domingo no Teatro Trianon
- 15/11/2025 13:41:40 Samba na Praça tem mais uma edição neste domingo no Jardim do Liceu
- 15/11/2025 12:18:15 Saúde Bucal alerta para traumas dentários em crianças e adolescentes
- 15/11/2025 11:52:00 Social + Perto especial pelo Mês da Consciência Negra quarta em Conceição do Imbé
- 15/11/2025 11:22:16 Prefeitura segue com Operação Tapa-Buracos em estradas e bairros do município
Espetáculo de dança “As Cores do Brasil” neste domingo no Teatro Trianon
1511 13h41Samba na Praça tem mais uma edição neste domingo no Jardim do Liceu
1511 09h21Obras do novo centro cirúrgico do Hospital Ferreira Machado avançam
1511 09h01Mutirão da Trabalhadora Rural encerra com sucesso e números expressivos
1511 12h18Saúde Bucal alerta para traumas dentários em crianças e adolescentes
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira
6Lei que institui o Refis 2025 é sancionada pelo prefeito Wladimir




















