Notícia no detalhe
Permissionários de Goitacazes vão para Centro Gastronômico
Retirar os quiosques e trailers da margem da Avenida Raul Souto Mayor (Campos-Farol de São Tomé), no centro do distrito de Goitacazes, onde há risco de acidentes, e alocá-los em instalações adequadas, num Centro Gastronômico, na Praça da Paz, no início da via, conhecida por Linha do Limão, ao lado da Casa de Cultura José Cândido de Carvalho. Esta será a nova realidade, que foi apresentada aos permissionários, pelo secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo e presidente da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Wainer Teixeira.
O Centro Gastronômico contará com infraestrutura (energia, água potável e drenagem, playground, banheiros masculino e feminino com acessibilidade), cadeiras, mesas e estacionamento.
- Constam ainda, no projeto, a construção de mais de 25 quiosques, peixaria e playground, para que os pais, ao lanchar ou bater papo com amigos e familiares, possam ter tranquilidade, enquanto as crianças brincam – disse Wainer.
Ele acrescentou que o local terá alambrado, de forma que além dos permissionários, também vai beneficiar a população, que vai ganhar um novo point, bem planejado e que contará com eventos musicais e outras manifestações culturais, para atrair e ao mesmo tempo contemplar os moradores de Goitacazes e região.
Wainer acrescentou que o trabalho segue as normas estabelecidas pela Prefeitura, para abrigar da melhor forma possível os permissionários. Em seguida, ele abriu espaço para que os presentes pudessem tirar suas dúvidas e dar sugestões.
Últimas Notícias adicionadas
- 06/11/2025 17:20:19 Semana de Prevenção de Câncer Bucal: Dentinho Saudável na Policlínica do Servidor
- 06/11/2025 16:48:28 Novo pronto-socorro do HFM inicia atendimentos e recebe os primeiros pacientes
- 06/11/2025 16:40:42 Igualdade Racial seleciona os candidatos do concurso Beleza Negra 2025
- 06/11/2025 15:13:16 Representantes da Prefeitura reunidos com Enel pelo Plano Verão
- 06/11/2025 13:58:00 GCM participa de curso de operador da Patrulha Maria da Penha
Semana de Prevenção de Câncer Bucal: Dentinho Saudável na Policlínica do Servidor
0611 16h40Igualdade Racial seleciona os candidatos do concurso Beleza Negra 2025
0611 16h48Novo pronto-socorro do HFM inicia atendimentos e recebe os primeiros pacientes
0611 15h13Representantes da Prefeitura reunidos com Enel pelo Plano Verão
0611 13h58GCM participa de curso de operador da Patrulha Maria da Penha
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















