Notícia no detalhe
PSE atende alunos da escola municipal de Quilombo
As unidades móveis do Programa Saúde na Escola (PSE) estão atendendo nesta quinta-feira (11), os alunos da Escola Municipal Maria Antônia Pessanha Trindade, na localidade de Quilombo, onde vão permanecer também nesta sexta-feira (12), para a conclusão dos trabalhos. Esta é a segunda visita deste ano, à unidade, segundo o coordenador das unidades móveis do PSE, Gilson Viana.
O atendimento consta de avaliação de audiometria, oftalmologia e odontologia, com uma equipe composta por 12 profissionais que realizam o trabalho de maneira sistemática nas unidades escolares da rede municipal. O PSE é realizado através da parceria da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (Smece) com a Secretaria de Saúde.
Na próxima semana, duas novas unidades escolares vão ser visitadas pelas unidades móveis do PSE, que na segunda-feira (15) atendem os alunos do Ciep Clóvis Tavares, na Rua Allan Kardec, no Parque Esplanada, onde permanecem até a quarta-feira (17). Na quinta-feira (18) e na sexta-feira (19), o atendimento vai favorecer os alunos da Escola Municipal João Clapp, em Ponta da Lama.
Últimas Notícias adicionadas
- 23/03/2026 16:38:53 Educação alinha ações do Mais Ciência na Escola com Ministério da Ciência
- 23/03/2026 16:05:45 Exposição no Palácio da Cultura nesta quinta-feira celebra os 191 anos de Campos
- 23/03/2026 14:38:37 Seduct recebe primeiros kits com material destinado às escolas da rede municipal
- 23/03/2026 11:02:04 Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do CadÚnico na UFF nesta terça
- 23/03/2026 10:21:42 Novo microscópio oftalmológico amplia precisão e eficiência em cirurgias no HFM
Educação alinha ações do Mais Ciência na Escola com Ministério da Ciência
2303 16h05Exposição no Palácio da Cultura nesta quinta-feira celebra os 191 anos de Campos
2303 14h38Seduct recebe primeiros kits com material destinado às escolas da rede municipal
2303 11h02Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do CadÚnico na UFF nesta terça
2303 10h21Novo microscópio oftalmológico amplia precisão e eficiência em cirurgias no HFM
Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
3CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar




















