Notícia no detalhe
Pedro Mariano: o melhor da MPB no II Festival de Petiscos
O cantor Pedro Mariano seguiu os passos dos pais, a cantora Elis Regina e o maestro César Camargo Mariano. O artista levou o melhor da música brasileira à praia do Farol de São Tomé, na noite desta sexta-feira (12), durante o II Festival de Petiscos. Antes da apresentação, a animação ficou por conta da banda Mistura Brasileira, comandada pelo cantor Felipe Tamy.
No repertório de Pedro Mariano, canções, como “Voz no ouvido”, “Quase amor”, “Tem dó” além de sucessos de sua carreira.
- Toda vez que eu subo no palco é para divertir. Espero que as pessoas se divirtam. A música serve para passar uma mensagem e leveza – disse o cantor.
Sobre o evento, ele destacou a junção da cultura e da gastronomia. “Temos um espaço ocioso, que obviamente, na baixa temporada, fica parado. Promover a movimentação, com entretenimento e cultura, é muito bom, e quem ganha é a população”, afirmou.
Sábado - A música também começa mais cedo neste sábado, com a apresentação da cantora campista Maria Fernanda, às 13h; e a Banda Segredo de Estado, às 16h.
Luiza Possi - À noite, a banda Quatro Ponto Zero esquenta o público, às 20h. Depois, a noite será fechada ao som da cantora Luiza Possi. O evento é promovido pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com a Secretaria de Trabalho e Renda.
Últimas Notícias adicionadas
- 19/03/2026 17:39:39 Seduct e Ronda Escolar ampliam parceria e formarão gestores sobre educação digital
- 19/03/2026 17:25:21 Educação tem canal para denúncias de Assédio Moral, Sexual e Discriminatório
- 19/03/2026 16:49:33 LGBTQIAPN+: Atendimento no novo espaço começa na próxima quinta-feira
- 19/03/2026 15:32:28 Itinerários de ônibus na região central com alteração temporária no domingo
- 19/03/2026 12:02:31 Reunião alinha últimos detalhes para o Adora Campos
Seduct e Ronda Escolar ampliam parceria e formarão gestores sobre educação digital
1903 17h25Educação tem canal para denúncias de Assédio Moral, Sexual e Discriminatório
1903 16h49LGBTQIAPN+: Atendimento no novo espaço começa na próxima quinta-feira
1903 15h32Itinerários de ônibus na região central com alteração temporária no domingo
1903 12h02Reunião alinha últimos detalhes para o Adora Campos
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















