Notícia no detalhe
“Uma Pilha de Pratos na Cozinha” domingo no Trianon
O espetáculo “Uma Pilha de Pratos na Cozinha”, com texto de Mário Bortolotto e direção do ator Alexandre Borges, será a atração deste domingo (21), às 20h, no Teatro Municipal Trianon. O evento tem a realização da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. Os ingressos custam R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia). A montagem tem classificação 14 anos.
“Uma Pilha de Pratos na Cozinha” é uma peça, que naturalmente, faz com que o espectador saia do teatro pensando sobre a vida. Como é a sua vida? O que você faz dela, ou não faz? Enfim, não existe certo nem errado. É tudo um grande ensaio.
O espetáculo conta a história de Júlio (Rodrigo Rosado), um jovem avesso às relações com outros seres humanos, e que está enclausurado em seu apartamento por conta própria, enquanto sua pilha de pratos cresce na pia.
Em uma noite, chegam três presenças em série, que mexem com a monotonia de Júlio: Daniel (Akin Garragar), um amigo sanguessuga fracassado; Breno (Lozano Raia), o síndico do prédio e “homossexual enrustido” e Cris (Silvana D’lacoc), ex-namorada de Júlio, que descobre que está com os dias contados em função de uma doença fatal.
Alexandre Borges – O ator está estreando na função de diretor. Neste domingo, estará em Campos, prestigiando a apresentação e, sem seguida, participará de um bate-papo com o público, ao lado do elenco.
Últimas Notícias adicionadas
- 28/10/2025 10:58:07 Educação garante transporte de mais de 5 mil alunos na Semana de Ciência
- 28/10/2025 09:20:11 Hospital Ferreira Machado: tradição, cuidado e uma nova fase de modernização
- 28/10/2025 08:53:05 Limpeza Pública atua em bairros e grandes avenidas
- 28/10/2025 08:40:03 Cievs/Campos: Estudo sobre febre maculosa leva o segundo lugar em congresso
- 28/10/2025 08:29:24 Edição 2025 do “Meia Noite no Museu” acontecerá neste sábado
Educação garante transporte de mais de 5 mil alunos na Semana de Ciência
2810 09h20Hospital Ferreira Machado: tradição, cuidado e uma nova fase de modernização
2810 08h53Limpeza Pública atua em bairros e grandes avenidas
2810 08h40Cievs/Campos: Estudo sobre febre maculosa leva o segundo lugar em congresso
2810 08h29Edição 2025 do “Meia Noite no Museu” acontecerá neste sábado
Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
2Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
3Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
6Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos

















