Notícia no detalhe
2ª ConstruCampos apresenta novidades da construção civil
Foi aberta nesta sexta-feira (19) a 2ª ConstruCampos que prosseguirá até domingo (21), das 14h às 22h, na Fundação Rural de Campos, na Pecuária, com entrada franca. Os 40 expositores em 50 estandes de Campos e região apresentam ao público o que há de mais avançado no setor da construção civil, mobiliário e imobiliário. A previsão é que, durante os três dias, o evento atraia 5 mil consumidores.
- O setor da construção civil em nosso município vai de vento em poupa, desde o setor público ao privado -, destacou o subsecretário municipal de Obras, Urbanismo e Infraestrutura, César Romero, que representou a prefeitura na cerimônia de abertura da feira.
Também participaram o presidente do Sindicato da Indústria Ceramista, Amaro da Conceição e um representante do Sindicato da Construção Civil do Norte Fluminense (Sinduscon). Organizador do evento, Bruno Lisboa, disse que espera repetir na segunda edição da ConstruCampos o mesmo sucesso da primeira. “O primeiro foi um sucesso e o segundo não vai ser diferente. O setor está em alta no município”, observou ele.
Durante o evento, serão apresentadas novidades em pisos, vidros, modelos de moradia, entre outros produtos de construção, podem ser conferidos no local que possui cerca de 50 estandes e mais de 70 expositores de Campos e região.
Últimas Notícias adicionadas
- 06/05/2026 10:24:29 Golbol ganha espaço em Campos e reforça inclusão de pessoas com deficiência visual
- 06/05/2026 09:37:40 Mais Ciência: Lançamento do livro e Plataforma com data marcada
- 06/05/2026 09:28:43 Voluntários do Projeto Humanizar do HGG doam luvas de crochê para pacientes
- 06/05/2026 09:22:34 Sete distritos e bairros começaram a semana recebendo obras de recuperação
- 06/05/2026 08:52:02 Empresas vinculadas ao Startup Campos participam de cerimônia de graduação
Golbol ganha espaço em Campos e reforça inclusão de pessoas com deficiência visual
0605 09h37Mais Ciência: Lançamento do livro e Plataforma com data marcada
0605 09h28Voluntários do Projeto Humanizar do HGG doam luvas de crochê para pacientes
0605 09h22Sete distritos e bairros começaram a semana recebendo obras de recuperação
0605 08h52Empresas vinculadas ao Startup Campos participam de cerimônia de graduação
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
3Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
4Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda
5Gabaritos das provas do concurso para Educação de Campos são liberados
6À véspera do concurso, candidato aposta em vaga na Educação de Campos




















