Notícia no detalhe
2ª ConstruCampos apresenta novidades da construção civil
Foi aberta nesta sexta-feira (19) a 2ª ConstruCampos que prosseguirá até domingo (21), das 14h às 22h, na Fundação Rural de Campos, na Pecuária, com entrada franca. Os 40 expositores em 50 estandes de Campos e região apresentam ao público o que há de mais avançado no setor da construção civil, mobiliário e imobiliário. A previsão é que, durante os três dias, o evento atraia 5 mil consumidores.
- O setor da construção civil em nosso município vai de vento em poupa, desde o setor público ao privado -, destacou o subsecretário municipal de Obras, Urbanismo e Infraestrutura, César Romero, que representou a prefeitura na cerimônia de abertura da feira.
Também participaram o presidente do Sindicato da Indústria Ceramista, Amaro da Conceição e um representante do Sindicato da Construção Civil do Norte Fluminense (Sinduscon). Organizador do evento, Bruno Lisboa, disse que espera repetir na segunda edição da ConstruCampos o mesmo sucesso da primeira. “O primeiro foi um sucesso e o segundo não vai ser diferente. O setor está em alta no município”, observou ele.
Durante o evento, serão apresentadas novidades em pisos, vidros, modelos de moradia, entre outros produtos de construção, podem ser conferidos no local que possui cerca de 50 estandes e mais de 70 expositores de Campos e região.
Últimas Notícias adicionadas
- 07/09/2025 14:04:25 Desfile de 7 de Setembro lota o Cepop e reforça importância da pauta ambiental
- 07/09/2025 10:51:23 Prefeito Wladimir Garotinho acompanha desfile da Independência no Cepop
- 07/09/2025 10:13:30 Saúde reforça descentralização do atendimento da tuberculose nas UBS de Campos
- 06/09/2025 16:52:20 Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
- 06/09/2025 16:28:43 Guarda Civil Municipal realiza curso de formação para atuação no GOC
Desfile de 7 de Setembro lota o Cepop e reforça importância da pauta ambiental
0709 10h51Prefeito Wladimir Garotinho acompanha desfile da Independência no Cepop
0709 10h13Saúde reforça descentralização do atendimento da tuberculose nas UBS de Campos
0609 16h52Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
0609 16h28Guarda Civil Municipal realiza curso de formação para atuação no GOC
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
5Semana da Juventude com programação especial a partir de segunda
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira