Notícia no detalhe
Duo Imago Mundi encanta no projeto “Clássicos no Museu”
A música clássica foi a atração da noite cesta quarta-feira (24), no Museu Histórico de Campos, em mais uma edição do projeto “Clássicos no Museu”, da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. O Duo Imago Mundi, com a violinista venezuelana Carla Rincón e a pianista Viviane Sobral, encantou o público que lotou o pátio do museu.
As musicistas exibiram, com exímia maestria, um belo espetáculo. No repertório, destaque para “Sonata Primavera”, de Beethoven, que há 10 anos não fazia parte das apresentações da dupla. Ainda no programa, composições de César Guerra-Peixe.
– Fizemos um espetáculo especial para o público campista. O cenário não poderia ser melhor, já que a cidade possui um belo museu. Esperamos voltar, em outras oportunidades. Vida longa ao projeto “Clássicos no Museu” – disse a pianista Viviane Sobral.
Na plateia, estavam admiradores da música clássica e profissionais que atuam neste universo musical, como o baixo-barítono, Daniel Soren, que elogiou a iniciativa. “Um espetáculo com este porte, raramente é oferecido gratuitamente à comunidade. A municipalidade está de parabéns pela iniciativa de acesso à cultura”, destacou.
Últimas Notícias adicionadas
- 16/05/2026 18:06:23 Programas da Educação contemplam centenas de pessoas no Prefeitura em Ação
- 16/05/2026 17:43:31 Saúde leva serviços e informações ao Prefeitura em Ação no Parque São José
- 16/05/2026 15:43:56 Frederico anuncia reforma total da Ponte Barcelos Martins no Prefeitura em Ação
- 16/05/2026 15:37:09 Ciep do Parque São José lotado na 26ª edição do Prefeitura em Ação deste sábado
- 16/05/2026 13:02:58 Educação prepara profissionais para aplicação do Programa Mente Inovadora
Programas da Educação contemplam centenas de pessoas no Prefeitura em Ação
1605 17h43Saúde leva serviços e informações ao Prefeitura em Ação no Parque São José
1605 15h37Ciep do Parque São José lotado na 26ª edição do Prefeitura em Ação deste sábado
1605 15h43Frederico anuncia reforma total da Ponte Barcelos Martins no Prefeitura em Ação
1605 13h02Educação prepara profissionais para aplicação do Programa Mente Inovadora
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
3Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
4Gabaritos das provas do concurso para Educação de Campos são liberados
5Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda
6Ponte Barcelos Martins: Saque-Calamidade liberado para trabalhadores de Guarus





















