Notícia no detalhe
Equipe campista de taekwondo vai disputar etapa do Estadual
A equipe campista de taekwondo, que tem o apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME), vai participar neste final de semana, de mais uma etapa do Campeonato Estadual, que vai ser realizado na cidade de Queimados, na Baixada Fluminense. A quinta etapa do evento está marcada para este domingo (28) e o grupo de lutadores de Campos tem grandes possibilidade de retornar com medalhas.
- Nós estamos fazendo um trabalho de base na Fundação, que tem revelado muitos atletas que se destacaram nas competições regionais. Esses atletas vão buscar agora, um espaço à nível estadual, enfrentando os principais nomes do esporte – afirmou José Carlos Batista, coordenador da equipe.
O taekwondo de Campos vem crescendo e tem nomes de destaque, como Allaf Gomes, Elenilson da Conceição, Átila Caetano e Carlos Júnior, que são apontados como os que têm maiores possibilidades de voltar com medalha.
Recentemente a equipe participou do Campeonato Brasileiro Interclubes de Porto Alegre e da primeira etapa do Intermunicipal, que foi realizado na cidade de Conceição de Macabu.
- Temos cerca de 80 lutadores em condições de disputar competições a nível estadual. Isso mostra a seriedade do trabalho que vem sendo desenvolvido no esporte, em Campos - declarou José Carlos.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/09/2025 11:07:15 Prefeito anuncia projeto de lei do concurso da Educação
- 09/09/2025 09:54:35 Escola de Travessão conquista bronze em etapa estadual de Olimpíada de Geografia
- 09/09/2025 09:43:14 Castramóvel chegou ao Partage Shopping; inscrições estão abertas para 11 bairros
- 09/09/2025 08:58:56 Cão Zeus, da Guarda Municipal, visita pacientes na Santa Casa
- 09/09/2025 08:49:07 Campos sedia primeiro curso de Equideocultura - Ranch Sorting
Prefeito anuncia projeto de lei do concurso da Educação
0909 09h54Escola de Travessão conquista bronze em etapa estadual de Olimpíada de Geografia
0909 09h43Castramóvel chegou ao Partage Shopping; inscrições estão abertas para 11 bairros
0909 08h58Cão Zeus, da Guarda Municipal, visita pacientes na Santa Casa
0909 08h49Campos sedia primeiro curso de Equideocultura - Ranch Sorting
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira