Notícia no detalhe
Guardas municipais atuando junto com a PM na festa
O comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Francisco Melo, esclareceu que do dia cinco ao dia oito de agosto, dentro da programação da 358ª Festa do Santíssimo Salvador, 50 homens irão atuar na praça e nas proximidades durante à noite, com estrutura de quatro viaturas. E durante o dia, entre oito e dez guardas estarão circulando na praça.
- No canteiro da Catedral vamos ter de 10 a 15 homens, durante 24 horas, junto com a Polícia Militar (PM) - informou o comandante.
Durante à festa, acontecerá o XXI Festival da Coesa, com 30 barracas que venderão doces diversos. A festa terá, ainda, a participação da Feira Mãos de Campos (Codemca), com 30 barracas onde serão vendidos vários tipos de artesanato.
Será realizado também durante a Festa do Santíssimo, o II Encontro Intermunicipal de Capoeira da Liga de Capoeira Municipal de Campos (Licampos), com o Mestre Delson. Na programação, haverá show de acrobacia, maculelê, dança do fogo, puxada de rede, samba de roda e a tradicional roda de capoeira.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/11/2025 21:50:40 Frederico Paes entrega UBSF de Conselheiro que contará com duas equipes de ESF
- 17/11/2025 17:22:16 Campos sedia capacitação estadual sobre execução financeira no SUAS
- 17/11/2025 17:13:06 Com foco em crédito e formalização, Prefeitura realiza encontro com artesãos
- 17/11/2025 16:44:09 Prefeito em exercício Frederico Paes faz reunião de gestão e planejamento
- 17/11/2025 16:23:56 Defesa Civil em reunião de alinhamento do Plano de Contingência de Chuvas Intensas
Frederico Paes entrega UBSF de Conselheiro que contará com duas equipes de ESF
1711 17h22Campos sedia capacitação estadual sobre execução financeira no SUAS
1711 17h13Com foco em crédito e formalização, Prefeitura realiza encontro com artesãos
1711 16h44Prefeito em exercício Frederico Paes faz reunião de gestão e planejamento
1711 16h23Defesa Civil em reunião de alinhamento do Plano de Contingência de Chuvas Intensas
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Comitiva da Prefeitura de Campos visita obras do Porto Central
6Lei que institui o Refis 2025 é sancionada pelo prefeito Wladimir




















