Notícia no detalhe
3ª Rancheirada do Anápolis começa nesta sexta
Começa nesta sexta-feira (30) a 3ª Rancheirada do Anápolis, que este ano, assim como no ano passado, tem o apoio da prefeitura, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, que está disponibilizando toda estrutura para a festa. O evento, que será realizado no campo do Anápolis, em Nova Brasília, contará com diversas atrações, como quadrilhas, brincadeiras para crianças, bingo e shows musicais. A programação inclui abertura às 18 horas, seguida de show religioso do Ministério Salmos e apresentação de quadrilhas. O ponto alto da noite será o show do Trio Forrozão, que faz sucesso com músicas como “Até mais ver”,“Estopim da Bomba” e “Xote capixaba”.
No sábado (31), a programação começa às 18h com apresentação de quadrilhas locais e shows locais, como o Grupo Obsessão. No domingo, a programação começa cedo, às 8 horas da manhã com a alvorada, seguida de brincadeiras e grande bingo com prêmios e apresentação de quadrilhas locais, além de show do Grupo Fuzueira, que vai tocar muito axé music para o público.
Segundo um dos organizadores da rancheirada, Gilson Pinheiro, a expectativa para a festa deste ano é ainda melhor do que a do ano passado: “A prefeitura deu total apoio. A Fundação Cultural, através do presidente Avelino Ferreira, nos atendeu no que foi pedido. A comunidade de Nova Brasília está super satisfeita. Não temos do que reclamar”, falou Gilson.
Últimas Notícias adicionadas
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
6Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore