Notícia no detalhe
“Flicts” neste sábado no Teatro Municipal Trianon
Neste sábado (4), às 16h, tem diversão para a criançada no Teatro Municipal Trianon, que receberá a montagem carioca “Flicts”. A história é baseada no primeiro livro infantil escrito pelo mestre Ziraldo, em 1969, com adaptação de Aderbal Freire-Filho. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro, por R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia). O evento tem a realização da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. O espetáculo tem classificação livre.
Com direção de Rodrigo Rosado e direção musical de Tauã Delmiro, a peça narra a história de uma cor chamada Flicts. “Ela não tem a força do vermelho, nem a imensidão do amarelo, nem a paz do azul, era apenas o frágil, feio e aflito Flicts,”, como descreve Ziraldo em seu texto poético e sublime.
Na adaptação de Aderbal Freire-Filho, Flicts é uma cor que veio do interior de Minas, mais precisamente da pequena cidade de Caratinga, para tentar a vida no Rio de Janeiro. Na sua busca por um lugar ao sol na cidade grande, conhece todas as outras cores e a partir de então inicia uma grande aventura.
A montagem será encenada por Elisa Ottoni (Flicts), Julia Ludolf (Vermelho), Lara Salustiano (Violeta), Marcelle Borges (Azul), Tatiana Nogueira (Amarelo), Alan Pagnota (Branco), Rudson Martins (Verde) e Igor Veloso (Laranja).
Últimas Notícias adicionadas
- 27/10/2025 18:43:05 Acolhidos da Residência Inclusiva II em evento pelo Mês das Crianças
- 27/10/2025 17:02:54 Uenf se consagra campeã geral da Liga Universitária Campista
- 27/10/2025 15:33:25 Capacitação sobre reforma tributária reúne profissionais contábeis na Prefeitura
- 27/10/2025 15:12:30 Últimos dias da Campanha Nacional de Multivacinação em Campos
- 27/10/2025 14:49:06 Espaço da Oportunidade com 546 vagas de emprego neste início de semana
Acolhidos da Residência Inclusiva II em evento pelo Mês das Crianças
2710 17h02Uenf se consagra campeã geral da Liga Universitária Campista
2710 15h33Capacitação sobre reforma tributária reúne profissionais contábeis na Prefeitura
2710 15h12Últimos dias da Campanha Nacional de Multivacinação em Campos
2710 14h49Espaço da Oportunidade com 546 vagas de emprego neste início de semana
Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
2Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
3Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
4Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
5Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
6Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos

















