Notícia no detalhe
“Flicts” neste sábado no Teatro Municipal Trianon
Neste sábado (4), às 16h, tem diversão para a criançada no Teatro Municipal Trianon, que receberá a montagem carioca “Flicts”. A história é baseada no primeiro livro infantil escrito pelo mestre Ziraldo, em 1969, com adaptação de Aderbal Freire-Filho. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro, por R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia). O evento tem a realização da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. O espetáculo tem classificação livre.
Com direção de Rodrigo Rosado e direção musical de Tauã Delmiro, a peça narra a história de uma cor chamada Flicts. “Ela não tem a força do vermelho, nem a imensidão do amarelo, nem a paz do azul, era apenas o frágil, feio e aflito Flicts,”, como descreve Ziraldo em seu texto poético e sublime.
Na adaptação de Aderbal Freire-Filho, Flicts é uma cor que veio do interior de Minas, mais precisamente da pequena cidade de Caratinga, para tentar a vida no Rio de Janeiro. Na sua busca por um lugar ao sol na cidade grande, conhece todas as outras cores e a partir de então inicia uma grande aventura.
A montagem será encenada por Elisa Ottoni (Flicts), Julia Ludolf (Vermelho), Lara Salustiano (Violeta), Marcelle Borges (Azul), Tatiana Nogueira (Amarelo), Alan Pagnota (Branco), Rudson Martins (Verde) e Igor Veloso (Laranja).
Últimas Notícias adicionadas
- 09/05/2025 15:41:30 Campos vai receber as primeiras doses da vacina contra a dengue
- 09/05/2025 15:13:18 É amanhã: Dia D de vacinação contra a gripe neste sábado em 38 unidades de saúde
- 09/05/2025 14:00:26 Procon Campos divulga pesquisa de preço de produtos para o Dia das Mães
- 09/05/2025 13:57:43 Concursados convocados têm até a próxima semana para apresentar documentos
- 09/05/2025 11:40:21 PreviCampos incentiva estatutários e aposentados a obterem certificação de RPPS
Campos vai receber as primeiras doses da vacina contra a dengue
0905 15h13É amanhã: Dia D de vacinação contra a gripe neste sábado em 38 unidades de saúde
0905 14h00Procon Campos divulga pesquisa de preço de produtos para o Dia das Mães
0905 13h57Concursados convocados têm até a próxima semana para apresentar documentos
0905 11h40PreviCampos incentiva estatutários e aposentados a obterem certificação de RPPS
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento
5Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18
6Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta