Notícia no detalhe
Netinho faz o público sair do chão por duas horas
O axé contagiou a praia de Farol de São Tomé na noite desta segunda-feira (15). Netinho trouxe o ritmo da Bahia e incendiou o público, que vibrou com músicas inéditas, do DVD Caixa Mágica, gravado em setembro, em Aracaju, e que será lançado em março para todo Brasil. O cantor prometeu um show especial para os campistas, um verdadeiro “grito de carnaval”, e cumpriu a risca a promessa. O público ficou eletrizado. Milhares de mãos pra cima e pés fora do chão, num embalo que durou mais de duas horas. Tudo isso em clima de muita paz, como fez questão de ressaltar o próprio cantor quase ao final da sua apresentação.
No show, o cantor baiano misturou diversos ritmos, sempre apresentando uma coreografia muito bem ensaiada pelos bailarinos e pelo público, que acompanhava os passos. Netinho destacou o carinho que tem por Campos, cidade onde já se apresentou mais de duas vezes. Cumprimentou os expectadores, em nome da Prefeita Rosinha Garotinho, que falou por ele por telefone, lamentando o imprevisto que impediu sua presença na Aldeia do Sol.
- Eu venho sempre a Campos e já cantei várias vezes aqui. Adoro o público campista, que canta e dança todas as minhas músicas, deixando todo o grupo muito a vontade. A oportunidade da Prefeita Rosinha Garotinho é maravilhosa, pois proporciona ao público shows de qualidade, onde muitos deles não têm como pagar para assistir – ressaltou o cantor, antes de iniciar o espetáculo.
Sem parar, milhares de pessoas participaram do grito de Carnaval de Netinho. “Quero parabenizar o público de Campos. Aqui de cima, vi que todos que acompanharam, participaram mesmo e não teve nem um tumulto”, disse o cantor, ao encerrar o show, por volta das 1h20 da manhã.
Últimas Notícias adicionadas
- 22/03/2026 12:23:30 Restaurante do Povo será reinaugurado na nesta segunda-feira
- 22/03/2026 10:19:55 Museu Histórico celebra 191 anos de Campos com agenda especial e reabre ao público
- 22/03/2026 08:21:46 Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
- 21/03/2026 19:47:09 Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
- 21/03/2026 18:35:10 Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
Restaurante do Povo será reinaugurado na nesta segunda-feira
2203 10h19Museu Histórico celebra 191 anos de Campos com agenda especial e reabre ao público
2203 08h21Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
2103 19h47Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
2103 18h35Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















