Notícia no detalhe
XXI Festival da Coesa na 358ª Festa do Santíssimo Salvador
Tradicional presença nas comemorações pelo padroeiro de Campos, a Comissão de Entidades Sociais e Assitenciais do Município de Campos (Coesa) realiza o XXI Festival da Coesa durante a 358ª Festa do Santíssimo Salvador. De 05 a 08 de agosto, 30 barracas montadas no canteiro da Coesa estarão comercializando comidas típicas, salgados, doces e bebidas.
Toda a renda será revertida para as instituições. Segundo a diretora da Coesa, Rosa Morisson, a expectativa das instituições é de boas vendas. “A programação está muito boa e temos certeza de que vai atrair muita gente para a Praça de São Salvador, garantindo movimento intenso nas barracas”, disse Rosa.
De acordo com a diretora, tudo o que for arrecadado com as vendas ficarão para as instituições. Rosa lembrou que a Prefeitura, através da Coesa, apenas oferece a estrutura para que as entidades possam expor e comercializar seus produtos.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/11/2025 20:19:21 Festival Doces Palavras celebra o legado de Waldir Pinto de Carvalho
- 08/11/2025 20:03:58 Alunos da rede municipal de Educação participam de espetáculo circense
- 08/11/2025 16:46:53 Prefeitura entrega obras do Bairro Legal nos conjuntos Codin e Santa Edwirges
- 08/11/2025 14:17:27 Prefeito prestigia 21ª edição do Morar com Saúde e anuncia construção de praça
- 08/11/2025 13:34:54 Mutirão de documentação da Trabalhadora Rural acontece em Campos na próxima semana
Festival Doces Palavras celebra o legado de Waldir Pinto de Carvalho
0811 20h03Alunos da rede municipal de Educação participam de espetáculo circense
0811 16h46Prefeitura entrega obras do Bairro Legal nos conjuntos Codin e Santa Edwirges
0811 14h17Prefeito prestigia 21ª edição do Morar com Saúde e anuncia construção de praça
0811 13h34Mutirão de documentação da Trabalhadora Rural acontece em Campos na próxima semana
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
4Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















