Notícia no detalhe
Gotta: duas apresentações nesta terça no Festin 2014
O Grupo Oficina de Textos Terra da Alegria – Intérpretes da Alegria (Gotta) faz duas apresentações nesta terça-feira (7), às 9h e às 15h, dentro da programação do Festival de Teatro Infantil (Festin 2014), que acontece durante a semana no Teatro Municipal Trianon. Com o título “Um final às avessas”, o espetáculo é uma adaptação do livro de Jorge Amado “O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá”.
A peça tem o objetivo de mostrar às crianças que um amor de verdade vence muitas barreiras. A história se passa num parque, onde os bichos que moram nele não aceitam o amor entre o gato malhado e a andorinha Sinhá. Mesmo assim, a andorinha tenta vencer todos os preconceitos, pois não acredita em leis para o amor.
A comédia infantil dura cerca de uma hora e promete levar o público aos confins da Terra, mergulhando-os num mundo mágico de histórias. O Gotta é formado por alunos e ex-alunos da Escola Municipal Professora Sebastiana Machado da Silva, do bairro IPS.
— Estamos muito felizes em participarmos pela segunda vez do Festin. É o segundo ano do festival e é bem gratificante estarmos caminhando junto com ele nesses dois anos — declara a coordenadora do Gotta, Ana Souza.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/05/2025 18:39:19 Homenagem pelo Dia das Mães movimenta o calçadão do Centro
- 09/05/2025 15:41:30 Campos vai receber as primeiras doses da vacina contra a dengue
- 09/05/2025 15:13:18 É amanhã: Dia D de vacinação contra a gripe neste sábado em 38 unidades de saúde
- 09/05/2025 14:00:26 Procon Campos divulga pesquisa de preço de produtos para o Dia das Mães
- 09/05/2025 13:57:43 Concursados convocados têm até a próxima semana para apresentar documentos
Homenagem pelo Dia das Mães movimenta o calçadão do Centro
0905 15h41Campos vai receber as primeiras doses da vacina contra a dengue
0905 15h13É amanhã: Dia D de vacinação contra a gripe neste sábado em 38 unidades de saúde
0905 14h00Procon Campos divulga pesquisa de preço de produtos para o Dia das Mães
0905 13h57Concursados convocados têm até a próxima semana para apresentar documentos
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento
5Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18
6Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta