Notícia no detalhe
Copa Campos de Futevôlei movimenta Lagoa de Cima
Vai ser realizada na manhã deste sábado em Lagoa de Cima, mais uma etapa da Copa Campos de Futevôlei, que vem movimentando a cidade, com a participação dos principais jogadores da região. Desta vez, o local escolhido pelos organizadores, foi Lagoa de Cima, que vai receber a terceira etapa a partir das 9h.
O circuito regional é organizado pela Fundação de Esportes e faz parte da programação esportiva da Festa de São Benedito que movimenta o balneário no fim de semana.
O sucesso alcançado nas etapas anteriores, faz com que o evento tenha uma grande expectativa já que os principais nomes do ranking de Campos estão confirmados, entre a dupla formada por Cueca e Duda ganhadores das duas primeiras etapas e que podem ficar com o título da temporada se voltarem a vencer em Lagoa de Cima. Os principais adversários são as duplas Barcellos e Coyote, Felipe e Luan e Paulo Roberto e Fabiano que tem a missão de impedir a conquista do título antecipado.
Após a etapa de hoje em Lagoa de Cima outras duas etapas estão previstas no Parque Santo Amaro e no Jardim São Benedito.
Clique aqui e veja o ranking do Copa Campos de Futevôlei:
Últimas Notícias adicionadas
- 01/04/2026 17:49:52 Estrutura da Feira do Pescado começa a ser montada na Rua das Palmeiras
- 01/04/2026 17:45:20 Imuniza Campos avança e retoma vacinação na UBSF Santa Rosa após cinco anos
- 01/04/2026 17:37:05 Mais 9 aprovados em concurso iniciam atividade na Secretaria de Transparência
- 01/04/2026 12:48:32 Paixão de Cristo volta às ruas com espetáculo nas escadarias da Câmara Municipal
- 01/04/2026 12:18:02 Turismo participa do lançamento do projeto Afro Roteiro Central
Estrutura da Feira do Pescado começa a ser montada na Rua das Palmeiras
0104 17h45Imuniza Campos avança e retoma vacinação na UBSF Santa Rosa após cinco anos
0104 17h37Mais 9 aprovados em concurso iniciam atividade na Secretaria de Transparência
0104 12h48Paixão de Cristo volta às ruas com espetáculo nas escadarias da Câmara Municipal
0104 12h18Turismo participa do lançamento do projeto Afro Roteiro Central
Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
2Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar
3Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
4Concurso da Educação segue suspenso e não terá prova neste domingo
5Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos
6Prefeitura celebra 191 anos de Campos com Semana de Inaugurações




















