Notícia no detalhe
“O Sapatinho Mágico” abre último dia do Festin 2014
Na manhã deste sábado (11), o Teatro Municipal Trianon apresentou o espetáculo “O Sapatinho Mágico”, da Cia. Raízes do Mundo, abrindo o último dia de competição do Festival de Teatro Infantil de Campos (Festin 2014). Realizado pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, o evento anunciará, neste domingo (12), às 17h, seus vencedores, em evento aberto ao público.
O musical usa dança, música, circo e tradições da cultura brasileira para contar a história de Garota, a única pessoa que não dança na Cidade da Esperança. Em sua busca por um calçado que ajude a mudar isso surge o problema: seus novos sapatos não a deixam parar de dançar. O texto original foi escrito pela jovem atriz Mayra Queiroz e é inspirado em lendas ciganas, histórias de Hans Christian Andersen e contos infantis.
A encenação foi feita por Vinícius Varela, Mayra Queiroz, Míriam Teixeira, Priscilla Lanter, Thaïs Thedim, Marcus Sylvestre, Rodrigo Santos, José Henrique Calazans e Jacó Azevedo. Direção e Iluminação receberem a assinatura de Joel Duarte Jr.
Programação – A Companhia Atores de Oliveira, encenará, às 16h, a peça “Naiá - Uma Lenda Brasileira”, encerrando a competição. A apresentação tem entrada franca.
Últimas Notícias adicionadas
- 16/05/2026 18:06:23 Programas da Educação contemplam centenas de pessoas no Prefeitura em Ação
- 16/05/2026 17:43:31 Saúde leva serviços e informações ao Prefeitura em Ação no Parque São José
- 16/05/2026 15:43:56 Frederico anuncia reforma total da Ponte Barcelos Martins no Prefeitura em Ação
- 16/05/2026 15:37:09 Ciep do Parque São José lotado na 26ª edição do Prefeitura em Ação deste sábado
- 16/05/2026 13:02:58 Educação prepara profissionais para aplicação do Programa Mente Inovadora
Programas da Educação contemplam centenas de pessoas no Prefeitura em Ação
1605 17h43Saúde leva serviços e informações ao Prefeitura em Ação no Parque São José
1605 15h37Ciep do Parque São José lotado na 26ª edição do Prefeitura em Ação deste sábado
1605 15h43Frederico anuncia reforma total da Ponte Barcelos Martins no Prefeitura em Ação
1605 13h02Educação prepara profissionais para aplicação do Programa Mente Inovadora
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
3Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
4Gabaritos das provas do concurso para Educação de Campos são liberados
5Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda
6Ponte Barcelos Martins: Saque-Calamidade liberado para trabalhadores de Guarus





















