Notícia no detalhe
Campista festeja troféu de Melhor Ator do Festin 2014
O ator campista Vinicius Hpr, 19 anos, comemora título de Melhor Ator do Festival de Teatro Infantil de Campos (Festin 2014). Ele conquistou o prêmio através de sua atuação no espetáculo “A Menina e o Vento”, apresentado pela equipe Isso Não é um Grupo, na quinta-feira (9). Interpretando o Vento, Vinicius conquistou o público que assistia ao espetáculo, arrancando risos da criançada.
– Iniciei minha carreira no Curso Livre de Teatro da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. Participei de espetáculos e leituras dramatizadas. A equipe Isso Não é um Grupo é fruto da ideia de amigos que fiz no curso. Estamos muito felizes com os prêmios que conquistamos – afirma Vinicius.
Encenada pelo grupo pela terceira vez, “A Menina e o Vento” rendeu ao grupo, também, o prêmio de destaque do Júri, para os atores Caio Paes e Renato Maciel, pela criação dos personagens por eles apresentados. A atriz Mariana Morisson recebeu o troféu de Melhor Atriz Coadjuvante.
– Trabalhamos esperando conquistar algum prêmio. Conseguimos muito mais do que esperávamos. Eu, por exemplo, acreditava no meu trabalho, mas não acreditei quando soube da notícia. Agora, o desafio é ampliar o trabalho, em busca de fazer cada vez melhor – finaliza Vinicius.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/03/2026 18:26:10 Semana Santa com Feira da Agricultura Familiar e do Pescado
- 20/03/2026 17:05:42 Mãe e bebê são salvas em parto de emergência no Hospital Ferreira Machado
- 20/03/2026 17:01:50 Seduct faz retirada de doações da Receita Federal e fortalece ações educacionais
- 20/03/2026 15:49:01 Seminário do CIEVS/Campos apresenta cenário epidemiológico no município
- 20/03/2026 14:55:32 Hospital São José realiza missa em homenagem ao padroeiro
Seminário do CIEVS/Campos apresenta cenário epidemiológico no município
2003 18h26Semana Santa com Feira da Agricultura Familiar e do Pescado
2003 13h56“Vem pro Jardim” com mais uma edição neste domingo animada pelo cantor PJota
2003 17h01Seduct faz retirada de doações da Receita Federal e fortalece ações educacionais
2003 17h05Mãe e bebê são salvas em parto de emergência no Hospital Ferreira Machado
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















