Notícia no detalhe
Comissão de Praças e Jardins discute patrulhamento da GCM
Representantes da Comissão de Praças e Jardins se reuniram nesta terça-feira (14) para discutir as demandas de algumas praças da cidade, bem como o patrulhamento da Guarda Civil Municipal (GCM) nas principais praças e jardins do município. O encontro foi realizado na sede da Secretaria de Limpeza Pública, Praças e Jardins, na Avenida José Alves de Azevedo, 102, Centro.
Segundo o subsecretário Carlos Morales, a presença de guardas na Praça da República, atrás da Rodoviária Roberto da Silveira, e no Jardim São Benedito, tem surtido um efeito bastante positivo. Ele ressaltou que a população pode denunciar atos de vandalismo através do telefone 153, da Guarda Municipal.
Morales informou que a comissão é formada pelas Secretarias de Governo, Comunicação Social, Limpeza Pública, Codemca, GCM, Obras, Urbanismo e Infraestrutura; Paz e Defesa Social e pela Superintendência da Iluminação Pública, Fundação Municipal de Esportes e Subsecretaria de Fiscalização de Posturas.
Últimas Notícias adicionadas
- 07/09/2025 14:04:25 Desfile de 7 de Setembro lota o Cepop e reforça importância da pauta ambiental
- 07/09/2025 10:51:23 Prefeito Wladimir Garotinho acompanha desfile da Independência no Cepop
- 07/09/2025 10:13:30 Saúde reforça descentralização do atendimento da tuberculose nas UBS de Campos
- 06/09/2025 16:52:20 Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
- 06/09/2025 16:28:43 Guarda Civil Municipal realiza curso de formação para atuação no GOC
Desfile de 7 de Setembro lota o Cepop e reforça importância da pauta ambiental
0709 10h51Prefeito Wladimir Garotinho acompanha desfile da Independência no Cepop
0709 10h13Saúde reforça descentralização do atendimento da tuberculose nas UBS de Campos
0609 16h52Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
0609 16h28Guarda Civil Municipal realiza curso de formação para atuação no GOC
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
5Semana da Juventude com programação especial a partir de segunda
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira