Notícia no detalhe
Centro Histórico: ruas em conclusão e outras começando
As obras de revitalização do Centro Histórico de Campos estão mais concentradas na Rua 21 de Abril, no trecho entre as Ruas Carlos de Lacerda e Andradas. No local, desde a semana passada o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) interditou para a passagem de veículos.
- Nesse trecho estamos abrindo infraestrutura – afirmam os trabalhadores da Imbeg, empresa responsável pela execução das obras de revitalização do Centro Histórico. Por outro lado, as obras estão em fase finalização na Rua dos Andradas, entre a Rua 21 de Abril e Avenida XV de Novembro. Outro trecho em fase de finalização é o da Avenida XV de Novembro, entre as Ruas Carlos de Lacerda e dos Andradas.
As obras de revitalização do Centro Histórico de Campos, com implantação de drenagem, pavimentação, conversão de redes de concessionárias e iluminação foram iniciadas em junho de 2012 e têm prazo de conclusão calculado para três anos. O custo total do investimento é de quase R$ 65,5 milhões.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/11/2025 08:58:03 Feira de arte e cultura do Morrinho acontece no dia 7 de dezembro
- 17/11/2025 08:40:00 Tomógrafo do Hospital São José contribui para melhor atendimento aos pacientes
- 16/11/2025 14:38:30 Este domingo foi de muito Samba na Praça no Jardim do Liceu
- 16/11/2025 14:15:22 Jardim São Benedito em uma edição do Vem Pro Jardim com Sandro Balli
- 16/11/2025 10:28:37 UBSF Maria Selma, na Tira Gosto, funcionando com sala de vacinas
Feira de arte e cultura do Morrinho acontece no dia 7 de dezembro
1711 08h40Tomógrafo do Hospital São José contribui para melhor atendimento aos pacientes
1611 14h38Este domingo foi de muito Samba na Praça no Jardim do Liceu
1611 14h15Jardim São Benedito em uma edição do Vem Pro Jardim com Sandro Balli
1611 10h28UBSF Maria Selma, na Tira Gosto, funcionando com sala de vacinas
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Comitiva da Prefeitura de Campos visita obras do Porto Central
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira




















