Notícia no detalhe
Depois do mundial, atletas são homenageadas na Alerj
Após a conquista do Mundial de Artes Marciais, na segunda-feira (13), em Buenos Aires, Argentina, na modalidade kickboxing, as atletas Rafaela Madeira, 27 anos, e Luana Santos, 20, e o técnico Izaque Fernandes, do Programa Bolsa Atleta, da Fundação Municipal de Esportes (FME) foram homenageados nesta quarta-feira (15), na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). Além de uma moção de aplauso, o trio também recebeu uma placa de honra ao mérito.
- Foi uma grande emoção para a gente. Há oito anos estávamos buscando tudo isso - disse Rafaela, sobre a conquista internacional e a homenagem recebida na Alerj.
O técnico contou que o mundial da Argentina foi o quarto que a equipe disputou. “Batalhávamos há tempos por este título”, destacou Izaque Fernandes. Rafaela, Luana e Izaque integraram a delegação brasileira que disputou a competição.
No tatame, Rafaela superou a argentina Abril Vidal, na categoria até 65 quilos. Já Luana, na categoria até 56 quilos, despachou a também argentina, Verônica Sanchez. As atletas de Campos lutaram pelas entidades mundiais, Uiama Internacional e União Mundial de Kickboxing.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/09/2025 11:07:15 Prefeito anuncia projeto de lei do concurso da Educação
- 09/09/2025 09:54:35 Escola de Travessão conquista bronze em etapa estadual de Olimpíada de Geografia
- 09/09/2025 09:43:14 Castramóvel chegou ao Partage Shopping; inscrições estão abertas para 11 bairros
- 09/09/2025 08:58:56 Cão Zeus, da Guarda Municipal, visita pacientes na Santa Casa
- 09/09/2025 08:49:07 Campos sedia primeiro curso de Equideocultura - Ranch Sorting
Prefeito anuncia projeto de lei do concurso da Educação
0909 09h54Escola de Travessão conquista bronze em etapa estadual de Olimpíada de Geografia
0909 09h43Castramóvel chegou ao Partage Shopping; inscrições estão abertas para 11 bairros
0909 08h58Cão Zeus, da Guarda Municipal, visita pacientes na Santa Casa
0909 08h49Campos sedia primeiro curso de Equideocultura - Ranch Sorting
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira