Notícia no detalhe
Cemitério do Caju se prepara para Finados
O Cemitério do Caju está se preparando para receber a população campista durante a semana do feriado de Finados. Os serviços têm o objetivo de oferecer mais conforto, tranquilidade e segurança para as pessoas que vão visitar seus entes queridos. Segundo o diretor do Cemitério Júlio César Xavier, os serviços são realizados periodicamente.
- Os serviços de limpeza, pintura e manutenção são realizados regularmente no cemitério, mas com a aproximação do feriado de Finados, estamos realizando um mutirão de limpeza para oferecer melhor comodidade à população campista - disse Júlio César.
Ele informa que já foi feita a poda das árvores e na próxima semana, um carro pipa fará a limpeza das ruas do cemitério. “Além da limpeza completa do cemitério, estamos mudando as placas de sinalização das quadras, separadas por letras e cor, e a instalação de novos mapas”, acrescenta.
Para dona Zelma da Silva Nunes, de 65 anos, que cuida da limpeza das sepulturas, o cemitério tem muita história para contar. “Eu trabalho aqui há mais de 45 anos, minha mãe trabalhou aqui, eu amo trabalhar no que faço”, afirma.
Os 23 cemitérios públicos do município estão recebendo mutirão de limpeza para a semana do feriado de Finados. Júlio César explica que o recadastramento das sepulturas, como o Mistério Público solicitou, através do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), tem prazo até dia 10 de novembro, e já foi feito nos cinco maiores, e oito deles já foram reformados.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/05/2025 18:39:19 Homenagem pelo Dia das Mães movimenta o calçadão do Centro
- 09/05/2025 15:41:30 Campos vai receber as primeiras doses da vacina contra a dengue
- 09/05/2025 15:13:18 É amanhã: Dia D de vacinação contra a gripe neste sábado em 38 unidades de saúde
- 09/05/2025 14:00:26 Procon Campos divulga pesquisa de preço de produtos para o Dia das Mães
- 09/05/2025 13:57:43 Concursados convocados têm até a próxima semana para apresentar documentos
Homenagem pelo Dia das Mães movimenta o calçadão do Centro
0905 15h41Campos vai receber as primeiras doses da vacina contra a dengue
0905 15h13É amanhã: Dia D de vacinação contra a gripe neste sábado em 38 unidades de saúde
0905 14h00Procon Campos divulga pesquisa de preço de produtos para o Dia das Mães
0905 13h57Concursados convocados têm até a próxima semana para apresentar documentos
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento
5Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
6Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore