Notícia no detalhe
“Frozen – A Rainha do Gelo” dia 1º no Trianon
Abrindo sua programação do mês de novembro, o Teatro Municipal Trianon apresenta no próximo dia 1º, sábado, às 17h, o musical infantil “Frozen – A Rainha do Gelo”, com a Companhia Capa, do Rio de Janeiro. Os ingressos estão à venda, na bilheteria do teatro, por R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia). O evento tem a realização da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.
Como Walt Disney com o filme “Frozen – Uma Aventura Congelante”, a Companhia Capa está trazendo aos palcos a história de duas irmãs, as princesas Elza e Anne, que são unidas pelo amor fraternal. Elza nasceu com poderes especiais e, tudo o que é tocado por ela, se transforma em gelo. E assim, as irmãs foram crescendo usando isso como uma grande brincadeira.
Um belo dia, brincando e pulando nos blocos de gelo criados por Elza, Anne sofre um acidente, ficando desacordada. Ao ver o que tinha acontecido, o Rei e a Rainha, pais das princesas, resolvem levá-las aos grandes Reis Trolls que conseguem reverter à situação. Porém, a condição seria que muitas lembranças de Anne seriam apagadas, inclusive sobre os poderes de Elza.
Os Trolls alertaram que apesar de Elza possuir um bonito poder, o mesmo traria muita dor e sofrimento, o que levou os Reis à decisão de criar Elza em seu quarto, sem poder ter contato com o mundo exterior. A partir daí, muitas surpresas vão encantar a criançada.
Com adaptação e direção de Alex Roger, a montagem é encenada pelos atores Daniele Pereira, Dharck Tavares, Eder Menez, Fabio Tokay, Gabriella Levaskevicius, Gilberto Felix, Katharine Albuquerque, Magno Navarro, Matheus Monteiro, Micaela Sandsmark, Rodriggo Gomes e Taynara Almeida. A peça tem classificação livre.
Últimas Notícias adicionadas
- 16/05/2026 18:06:23 Programas da Educação contemplam centenas de pessoas no Prefeitura em Ação
- 16/05/2026 17:43:31 Saúde leva serviços e informações ao Prefeitura em Ação no Parque São José
- 16/05/2026 15:43:56 Frederico anuncia reforma total da Ponte Barcelos Martins no Prefeitura em Ação
- 16/05/2026 15:37:09 Ciep do Parque São José lotado na 26ª edição do Prefeitura em Ação deste sábado
- 16/05/2026 13:02:58 Educação prepara profissionais para aplicação do Programa Mente Inovadora
Programas da Educação contemplam centenas de pessoas no Prefeitura em Ação
1605 17h43Saúde leva serviços e informações ao Prefeitura em Ação no Parque São José
1605 15h37Ciep do Parque São José lotado na 26ª edição do Prefeitura em Ação deste sábado
1605 15h43Frederico anuncia reforma total da Ponte Barcelos Martins no Prefeitura em Ação
1605 13h02Educação prepara profissionais para aplicação do Programa Mente Inovadora
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
3Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
4Gabaritos das provas do concurso para Educação de Campos são liberados
5Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda
6Ponte Barcelos Martins: Saque-Calamidade liberado para trabalhadores de Guarus





















